Vaga de parceiro

Analista Dde Atendimento Ao Cliente Jr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e atribuiçõesAtuar com qualidade e foco na resolução de chamados, treinamentos, implantações das ferramentas e atendimento ao cliente, mantendo uma boa comunicação e agilidade nas respostas, além de analisar as necessidades dos clientes.
  • Trabalhar em equipe, gerar resultados positivos e causar uma ótima impressão nos clientes.
  • Buscar desenvolvimento nas ferramentas contratadas pelas corretoras e administradoras de planos de saúde, acompanhando as atualizações e novas funcionalidades.
  • Requisitos e qualificações- Ensino superior cursando ou concluído, preferencialmente em Administração.
  • - Autodidata.
  • - Boa comunicação e escrita.
  • - Proatividade.
  • - Equilíbrio emocional.
  • - Sociabilidade.
  • - Criatividade.
  • - Agilidade.
  • - Experiência em atendimento ao cliente.
  • - Facilidade em didática.
  • - Facilidade em utilizar sistemas.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado