Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Não Informado
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
R$3.001,00 - R$3.500,00
O que você irá fazer
-
Análise e segmentação de dados de clientes para otimização das estratégias de cobrança.
-
Desenvolvimento e apresentação de resultados mensais e indicadores de performance (kpis).
-
Planejamento e execução de estratégias de mailing, visando aumentar a eficiência e recuperação de crédito.
-
Colaboração com as equipes de operações e ti para implementar melhorias contínuas nos processos de cobrança.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência em call center de cobrança e na área de planejamento.
-
Conhecimento sólido em dbm (database marketing) e ferramentas de bi.
-
Habilidade em análise de dados, segmentação e criação de relatórios de performance.
-
Ter boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
-
Forma de ContrataçãoCLT