Vaga de parceiro

Analista Da Qualidade - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuamos na prevenção, contingenciamento e engenharia, oferecendo soluções completas e inovadoras para nossos clientes.
  • Temos sedes no Rio de Janeiro, Macaé (RJ) e Rio das Ostras (RJ) e projetos espalhados em toda a costa brasileira.
  • Para nós, o nosso time é uma das nossas maiores forças.
  • E foi pensando no constante desenvolvimento e crescimento dos profissionais da Oceânica, que criamos em 2021 o projeto Mergulhador do Futuro , com o objetivo de capacitar até o final de 2022 todos os mergulhadores da empresa como pilotos de ROV.
  • Uma meta ousada e que foi alcançada antes do prazo estipulado.
  • Criamos a Comissão de Diversidade e Inclusão para fortalecer ainda mais o que já é da cultura da Oceânica.
  • O ambiente de trabalho é profissionalmente desafiador, instigando nossos colaboradores a sair da zona de conforto e continuamente buscarem por mais, mas sempre imbuídos de um espírito de equipe que caracteriza fortemente cada profissional que atua ou já atuou na Oceânica.
  • Somos genuinamente uma família: a família Oceânica.
  • Mandatório:Superior completo / Pós-graduação será um diferencial (QSMS ou Qualidade); Experiência prévia na área de Qualidade; Formação em Auditoria Interna; Interpretação de normas ISO 9001, 14001 e 45001 (versão atual); Pacote Office Avançado; Conhecimento de Ferramentas da Qualidade; Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; Curso de Identificação de aspectos e impactos ambientais; Curso de Identificação de perigos e riscos; Curso de Tratamento de Não Conformidade; Assegurar que os requisitos do sistema de gestão sejam estabelecidos, implementados e mantidos; Elaborar, revisar, organizar, controlar, editar e atualizar toda a documentação referente ao SGO dos níveis estratégicos, tático e operacional; Assegurar a promoção da conscientização sobre os requisitos do cliente nas frentes de serviços; Identificar observações, desvios, sugestões de melhorias, não conformidades, ações corretivas e/ou preventivas; Realizar a análise das observações, desvios e sugestões de melhorias, identificando as causas e definindo planos de ações para tratamento das ocorrências junto aos setores e às frentes de serviços; Monitorar e controlar o processo de tratamento de não conformidade; Elaborar, revisar, medir, monitorar e divulgar os indicadores de desempenho do sistema de gestão integrado; Acompanhar e dar suporte às auditorias externas e internas; Realizar e acompanhar auditoria externa para qualificação de fornecedor; Garantir a integridade dos documentos e registros externos sob sua responsabilidade; Acompanhar e monitorar o processo de envio de documentação para a Certificação de Conteúdo local dos Contratos conforme requisito contratual; Auxiliar na análise crítica para atendimentos aos requisitos contratuais; Realizar auditorias internas para garantir a melhoria contínua do sistema de Gestão Integrada; Manter os indicadores do setor atualizados; Controlar os certificados de inspeção de classe e atuar na renovação deles; Controlar os certificados do Sistema de Gestão Integrado e atuar na renovação dos mesmos; Realizar, monitorar e controlar as atividades do setor sob sua responsabilidade; Atender as solicitações referentes a requisitos de qualidade dos setores da matriz, bases e frentes de serviço; Ministrar treinamentos de sensibilização da gestão integrada e outros referentes ao SGO; Cumprir a Política do Sistema de Gestão Oceânica, na qual cada indivíduo deve responsabilizar-se pelos aspectos de qualidade e segurança de suas atividades, assim como pela preservação do meio ambiente em que as realiza.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado