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Analista da Qualidade Sênior - Balneário Camboriú / SC
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Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Requisitos Mínimos: Ensino superior completo em Enfermagem, Administração Hospitalar, Gestão da Qualidade, Farmácia, Biomedicina, Engenharia ou áreas afins; Especialização completa em Gestão da Qualidade ou Segurança do Paciente; Certificações em Normativas da ANS (RN 518, RN 507, RN 506, RN 472, ONA, Qmentum); Informática intermediária; Pacote Office intermediário; Sistema Tasy; Requisitos Desejáveis: Manutenção e conquista das certificações aplicáveis à operadora de saúde e hospitais; Governança clínica e corporativa; Indicadores de qualidade; Documentação institucional (rastreabilidade e padronização); Comitês e comissões obrigatórios; Principais atividades: Gestão da Qualidade e Certificações: Implementar e apoiar grupos de trabalho e atividades para certificações e processos de manutenção RN 518, 507, 506, 472, PDGC, QMENTUM, outras definidas estrategicamente pela instituição e demais exigências regulatórias; Monitorar a aderência aos requisitos normativos, garantindo a conformidade com legislações aplicáveis e padrões de qualidade; Atuar como facilitador das auditorias internas e externas, promovendo alinhamentos, capacitações e simulações; Elaborar e monitorar planos de ação baseados nos resultados de auditorias, inspeções regulatórias e avaliações de desempenho; Desenvolver e acompanhar indicadores estratégicos, táticos e operacionais, identificando oportunidades de melhoria contínua; Suportar a elaboração e revisão de políticas, protocolos institucionais e outros Gestão Documental e Governança; Garantir a gestão documental da operadora e hospital, garantindo padronização e acesso aos documentos normativos, implementando melhores práticas e normativas que fundamentem o processo; Assegurar que todas as normas, diretrizes e manuais estejam atualizados e implementados; Desenvolver treinamentos para a equipe sobre conformidade regulatória e boas práticas em gestão documental; Atuar como referência técnica na gestão de comissões e comitês obrigatórios, como: Comitê de Riscos e Segurança do Paciente, Comissão de Qualidade e Certificação, Comissão de Prontuários, Comissão de Ética e Bioética e outras implementadas na instituição, entre outros obrigatórios e/ou sugeridos pelas melhores práticas de certificação nacional e internacional; Estruturar e monitorar os planos de trabalho de cada comissão, garantindo eficácia e conformidade com normativas nacionais e internacionais; Atuar como referência técnica para a equipe, auxiliando na gestão de resultados e desenvolvimento profissional; Atuar no desenvolvimento da equipe, realizando diálogos de carreira, orientações de desenvolvimento, plano de desenvolvimento individual, controle de registro de ponto e férias, entre outros que se fizerem necessários; Promover treinamentos internos e capacitações voltadas para qualidade, segurança do paciente, normas regulatórias, processos de certificação e compliance regulatório; Estimular a cultura de melhoria contínua, inovação e alta performance na organização; Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
A Unimed Litoral valoriza a diversidade e inclusão, incentivando a candidatura de pessoas de todos os gêneros, etnias, orientação sexual, idade, deficiências ou qualquer outra característica pessoal.
#J-18808-Ljbffr
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