Vaga de parceiro

Analista Da Qualidade Sênior - Campo Largo / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Participar de reuniões com os clientes de forma online e presencial.
  • - Análisar críticamente as ocorrências de clientes e gerar KPIs relacionados à área.
  • - Atuar sobre os indicadores de NPS da área.
  • - Participar de reuniões com o time global.
  • - Realizar visitas técnicas nos clientes conforme necessidade.
  • **Suas habilidades, experiência e formação**- Gradução completa em Engenharias / Administração; - Conhecimento avançado em ferramentas da qualidade e análise de dados- Idiomas inglês e espanhol nível intermediário - nível avançado ou fluente será um diferencial- Domínio pacote office- Conhecimento sistema SAP desejável- Experiência profissional na área da qualidade**Competências da SIG**- Estamos procurando por pessoas que estejam buscando alcançar resultados de forma consistente, mesmo sob circunstâncias difíceis.
  • Colaboradores que consigam criar um ambiente em que todos sejam motivados a dar o seu melhor a fim de que a organização alcance seus objetivos.
  • Se você está sempre buscando novas maneiras de crescer e enfrentar desafios, se trabalha no desenvolvimento de pessoas capazes de conquistar suas metas profissionais além das metas da organização, a SIG tem um lugar para você.
  • Para entregar o melhor aos nossos clientes, nossos colegas constroem uma forte relação com eles e trabalham para apresentar as soluções de que eles precisam.
  • Por fim, estamos buscando pessoas que sejam capazes de construir parcerias e trabalhar de maneira colaborativa rumo ao alcance dos objetivos comuns.
  • Você é alguém que aplica conhecimento de negócios e mercado para promover os objetivos da organização? Você é alguém capaz de criar novas e melhores maneiras de a organização ter sucesso? Se a resposta é sim, venha e junte-se a nós.
  • **Nosso Compromisso**- A SIG é o lugar onde você pode construir algo incrível.
  • Nós oferecemos uma remuneração competitiva e a oportunidade de trabalho remoto em regime parcial.
  • Caso se junte a nós, você fará parte de uma organização internacional de sucesso global: a líder do segmento em sustentabilidade, tecnologia e inovação.
  • Nós nos enxergamos como uma pista de decolagem de uma carreira; um lugar de rápido desenvolvimento pessoal e profissional, com trabalho, experiências e oportunidades reais de se adquirir novas habilidades.
  • Você fará parte de uma equipe altamente motivada e dinâmica, e terá oportunidades de desenvolvimento pessoal, além de capacitação e orientação profissional junto de colegas de equipe experientes.
  • Se você mostrar que é capaz e tem vontade de aprender, nós lhe daremos todo o apoio.
  • **Sobre a SIG**- A SIG é líder em sistemas de embalagens e soluções.
  • Trabalhamos em parceria com nossos clientes para levar alimentos aos consumidores de todo o mundo de forma segura, sustentável e acessível.
  • Somos o único fornecedor de um sistema de embalagens que trabalha com embalagens cartonadas e dos tipos pouches e bag-in-box.
  • Nossa tecnologia versátil e nossas habilidades em inovação de produto nos permitem entregar o melhor para nossos clientes, nossos consumidores e para o mundo.
  • A sustentabilidade nos guia, a tecnologia nos capacita, mas é a paixão e a motivação de nossa gente que realmente nos inspira a entregar o melhor.
  • - Fundada em 1853, a SIG possui sua sede em Neuhausen, na Suíça, e está listada na Bolsa de Valores SIX Swiss Exchange.
  • Você será o contato inicial para o atendimento de reclamações de clientes Brasil e América Latina e suportará o fluxo de tratativa de não conformidades a fim de garantir a satisfação dos clientes.
  • Suas principais atividades serão:- Realizar a gestão de não conformidades no sistema SAP.
  • - Participar de reuniões com os clientes de forma online e presencial.
  • - Análisar críticamente as ocorrências de clientes e gerar KPIs relacionados à área.
  • - Atuar sobre os indicadores de NPS da área.
  • - Participar de reuniões com o time global.
  • - Realizar visitas técnicas nos clientes conforme necessidade.
  • Para essa posição esperamos:- Boa comunicação; - Disposição e desenvoltura para atuar frente a ocorrências de não qualidade; - Pensamento lógico- Atuar em time; - Foco do cliente;-Gradução completa em Engenharias / Administração; - Conhecimento avançado em ferramentas da qualidade e análise de dados- Idiomas inglês e espanhol nível intermediário - nível avançado ou fluente será um diferencial- Domínio pacote office- Conhecimento sistema SAP desejável- Experiência profissional na área da qualidade- Equipe de Talent Acquisition da SIG AM-S

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado