Vaga de parceiro

Analista da qualidade jr. - Santos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Elaboração do Mapeamento de Processos juntamente com seus fluxos Conhecimento e capacidade de interpretação do Programa OEA (Operador Econômico Autorizado).
  • Você irá:  Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão Integrado (SIG), buscando informações e feedbacks que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados.
  • Elaborar treinamentos nas atividades do SIG e operacionais conforme plataforma EAD e sistema interno, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas.
  • Assessorar a equipe na implantação das atividades do SIG, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos.
  • Elaborar a documentação do SIG, visando a correta comunicação e registro das informações.
  • Atuar no arquivo do setor, mantendo-o em ordem para possíveis consultas.
  • Desenvolver materiais de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa.
  • Fazer registro de ocorrências e planos de ações e análise de causa e monitoramento de prazos e análise de eficácia.
  • Auxiliar nas investigações de ocorrências para preenchimento correto das análises de causa.
  • Administrar os indicadores aplicáveis a Operação Contêiner e tratar junto aos responsáveis as ações para melhoria dos processos.
  • Elaborar avisos, comunicados, relatório de dados para clientes e materiais para reuniões previstas no SIG.
  • Manter atualizado os indicadores de desempenho (KPIs) da área.
  • Auxiliar no registro de atas de reuniões previstas no manual do SIG.
  • Auxiliar nos mapeamentos de processos para o correto desenvolvimento de procedimentos.
  • Administrar documentos no Sistema Informatizado Interno.
  • Controlar e cobrar os prazos de ações corretivas, preventivas e de melhoria.
  • Fazer inspeções locais nas Filiais Covre da Baixada Santista para identificação de riscos ambientais e alterações do sistema de gestão.
  • Auxiliar na realização de auditorias internas, acompanhar as auditorias externas e acompanhar as auditorias de clientes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado