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Analista Custos PL - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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O que você irá fazer
Conhecimentos de Contabilidades de Custos; Orçamentos; Normas, instruções e procedimentos internos; Regulamentação de contratos; Gráficos e Pacote Office.
Metodologias de Custeio; Conhecimentos em Power BI.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Participar e apoiar a elaboração do orçamento de custos, serviços e investimentos, através de planilhas específicas, responsabilizando-se pela inserção dos dados gerados no sistema informatizado de Planejamento.
Realizar a apuração dos custos envolvidos nas atividades realizadas nas operações, mediante ao levantamento das informações do realizado junto a área de operações e assistencial.
Atuar nos processos de análise dos custos, comparando o orçado com o realizado, visando o cumprimento do orçamento e inserindo no sistema as informações de orçamentos e as justificativas para as divergências relevantes.
Suportar as diversas áreas da Instituição, quanto à correta classificação contábil dos gastos realizados (custos, investimentos, diferido, etc.
), através de encontros sistemáticos, buscando uniformização e confiabilidade dos registros.
Realizar o levantamento e apuração dos dados solicitados pelas diversas áreas da Instituição, através da elaboração de planilhas e relatórios, utilizadas para análise e tomada de decisão gerencial.
Emitir relatórios sobre custos unitários de mão de obra, materiais e equipamentos utilizados nas operações assistenciais, custeio geral e investimentos, através dos dados obtidos em sistema gerencial, objetivando fornecer subsídios para a área de cobrança, administração e operação na tomada de decisões.
Estabelecer e monitorar indicadores de desempenho, seguindo métricas e indicadores definidos para acompanhar o desempenho dos custos ao longo do tempo e fornecer informações relevantes para a gestão.
Conferir e inserir no sistema informatizado documentos relativos a vendas e transferências de materiais ociosos ou obsoletos, realizados na operação, permitindo a realização de cálculos e a apuração do valor movimentado ou vendido.
Emitir, sob demanda, relatórios de acompanhamento, controle e fechamento através de ferramentas do sistema integrado de gestão, dando suporte as tarefas diárias e de encerramento mensal.
Contribuir para a eficácia do processo decisório da Instituição, mediante adequada organização das atividades de geração, análise e difusão de informações gerenciais confiáveis e oportunas.
Elaborar e apresentar relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para análise e tomada de decisão.
Contribuir para a elaboração do programa orçamentário de custeio de sua área, bem como a consistência e confiabilidade dos planos e orçamentos de capital, mediante adequada orientação, direção e suporte quando da confecção dos mesmos, bem como acompanhamento e controle dos dispêndios havidos e oportuna recomendação quanto à forma de correção dos desvios.
Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, observação e cumprimento das regulamentações, bem como das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes à área de atuação e utilização de EPI''s/EPC''s (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir, bem como observar os requisitos de compliance, ESG, LGPD e o cumprimento das regulamentações atinentes à instituição.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.
BENEFÍCIOS:Assistência médica Assistência odontológica Vale-alimentação Vale-refeição INSTITUIÇÃO:Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina.
Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida.
Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO:Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO:Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES:Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade#J-18808-Ljbffr
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