Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista Customer Sucess Pleno (Bilíngue) - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Esse papel será essencial no atendimento ao cliente, expandir o atendimento internacional, garantindo uma experiência positiva e contínua, atendendo às necessidades dos clientes e fortalecendo o relacionamento com a marca.
Você será responsável por:Prover suporte técnico e educacional sobre o software de emissão de notas fiscais.
Conduzir o cliente desde a venda até o uso contínuo do produto.
Negociar ajustes de preços, contratos e pacotes de serviços.
Garantir a retenção e satisfação dos clientes, reduzindo churn.
Educar sobre novas funcionalidades e otimizar o uso do software.
Cultivar relações sólidas com clientes, promovendo fidelização.
Identificar e implementar oportunidades de retenção e vendas complementares.
Participar de reuniões de feedback e implementar melhorias baseadas em sugestões.
Monitorar indicadores como NPS e CSAT.
Analisar feedbacks para identificar melhorias e oportunidades.
Elaborar relatórios de atendimento para embasar decisões estratégicas.
Compartilhar feedbacks recorrentes com o time de produto.
Desenvolver, junto ao marketing, materiais educativos como guias e FAQs.
O que você precisa:Graduação em Administração, Marketing, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas.
Inglês avançado para conversação.
Experiência prévia em Customer sucess com foco em relacionamento e vendas, especialmente em tecnologia e software B2B.
Comunicação, tendo capacidade de simplificar termos técnicos, abordagem empática e proativa.
Organização e Gestão do Tempo, priorizando demandas e gerenciar múltiplos clientes simultaneamente.
Resolução de Problemas, analisando desafios técnicos e sugerir soluções alinhadas às necessidades dos clientes.
Orientação para Vendas e Retenção, identificando oportunidades de cross-sell e up-sell enquanto promove a satisfação do cliente.
Familiaridade com software de automação fiscal, ERP ou CRM será um diferencial.
Por que essa vaga é Importante?Essa contratação será fundamental para garantir a satisfação, retenção e expansão da base de clientes, promovendo o valor contínuo das soluções e contribuindo para o crescimento sustentável da empresa.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.