Vaga de parceiro

Analista Customer Success - Indaiatuba / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Possuímos uma equipe altamente qualificada e dedicada, sempre pronta para atendê-lo, nosso suporte técnico funciona 24 horas, todos os dias da semana.
  • Além disso, contamos com uma equipe de outsourcing trabalhando in company em alguns de nossos clientes.
  • Inovamos e criamos atendendo as necessidades de nossos clientes e do mercado como um todo, nós nos comprometemos com a criatividade, automação, produtividade, bons treinamentos e muito mais.
  • Podemos prestar consultoria para sua empresa, acreditamos que a tecnologia pode contribuir possibilitando que dedique mais do seu tempo cuidando do relacionamento com seus clientes.
  • **A vaga**Buscamos um(a) **Analista de Customer Success Operacional** para atuar diretamente com ações ligadas aos nossos clientes, garantindo uma experiência de excelência.
  • Você será responsável por analisar dados, diagnosticar desafios e propor soluções estratégicas para otimizar os processos operacionais.
  • **Local**: Vila Homero - Indaiatuba/SP**Modelo de trabalho**: Híbrido (presencial até 2x por semana)**Horário**: Segunda a sexta, das 09h às 18h (1h de almoço)**Responsabilidades e atribuições** A missão dessa posição é**:- **Compreender as necessidades dos clientes** por meio de pesquisas, análises de dados e interações diretas, garantindo a compilação e interpretação eficaz dos insights obtidos.
  • - ** Monitorar e mensurar resultados** utilizando métricas como **NPS (Net Promoter Score), retenção de clientes e satisfação** para avaliar a eficácia das iniciativas e propor melhorias.
  • - ** Elaborar e apresentar relatórios** consolidando dados coletados, construindo materiais estratégicos e planos de ação para a liderança organizacional.
  • - ** Garantir uma comunicação eficiente**, com paciência e clareza, propondo soluções que promovam uma experiência positiva para o cliente.
  • - ** Atender os clientes com excelência**, buscando padrões elevados de qualidade na resolução de solicitações e desafios operacionais.
  • **Requisitos e qualificações** Para participar você precisa ter**:- Experiência com atendimento ao cliente.
  • - Conhecimento avançado em **Excel** e **PowerPoint**.
  • - Habilidade analítica para **interpretação de dados** e elaboração de relatórios.
  • - Perfil dinâmico, comunicativo e com atitude protagonista.
  • - Facilidade de aprendizagem, concentração e organização.
  • **Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver**:- Experiência no setor logístico.
  • - Vivência no mercado securitário.
  • **Informações adicionais** Por que trabalhar na Nstech IM**:**Nossos pilares de cultura e seus atributos são**:- Servir: foco no cliente, humildade, transparência e ética; - Equipe: é mais importante que o indivíduo, vontade e mão na massa são atributos que valorizamos muito; - Resultados: agilidade e melhoria contínua, geração de caixa em longo prazo e foco.
  • **Aqui você vai**:- Participar do maior ecossistema de tecnologia para a Logística da América Latina, fazendo parte de uma das empresas do grupo nstech; - Participar de uma cultura voltada para trabalho em equipe, onde o todo é mais importante do que o indivíduo; - Estar inserindo em um ambiente _hands-on_ e colaborativo (Mão na massa).
  • - Ser desafiado(a) constantemente em cada interação, pois cada contato pode exigir uma solução diferente.
  • - Exercitar sua capacidade de gestão de conflitos e desenvolver soluções ágeis.
  • - Adotar a perspectiva do cliente, garantindo que ele tenha a melhor experiência possível no atendimento**O que esperamos de você**:Acreditamos que cultura e pessoas são as duas verticais de maiores vantagens competitivas de negócios vencedores - isso porque, pela sua natureza, é impossível copiar 100% uma cultura, e, as pessoas são a bases de todo e qualquer negócio.
  • **O que oferecemos também**:**Plano de saúde modalidade Apartamento com coparticipação; ****Plano odontológico;****Seguro de vida; ****Cartão de Benefícios(VR/VA, VT); ****Wellhub;****Zenklub, nosso parceiro no seu bem-estar; ****Day off no Aniversário; ****Licença Maternidade e Auxílio Creche; ****Auxílio filhos com deficiência; ****Temos PLR anual;****Universidade Corporativa.
  • **Nossas idas ao escritório no modelo Híbrido são ainda mais agradáveis e energizantes:**Temos café da manhã / lanche da tarde todos os dias!**Queremos que a sua experiência com a nossa jornada de seleção seja incrível!Analisaremos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos feedbacks ao final dos nossos processos, independentemente dos resultados.
  • Como parte integrante deste nosso ecossistema, fornecemos uma suíte completa de soluções para as seguradoras, corretoras e segurados do setor de transportes Brasil e América Latina; Estamos criando produtosnovos e inovando no widespace do mercado securitário de transportes; Somos lídere

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado