Vaga de parceiro

Analista Customer Service Sr - Caieiras / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Gestão e governança dos indicadores de nível de serviço (OTIF, Árvore de Perdas, Tempo de Ciclo, Ruptura, entre outros).
  • - Análise e implementação de ações voltadas à otimização do ciclo total do pedido (OTC).
  • - Análise e implementação de ações voltadas à melhoria do nível de serviço aos clientes e redução do custo de servir.
  • - Participação direta e acompanhamento dos planos colaborativos/JBPs com os clientes (indicadores, planos de ação, reuniões periódicas, garantir governança).
  • - Construir/garantir networking com as áreas diretamente relacionadas a melhoria do nível de serviço aos nossos clientes, com menor custo de servir**Requisitos e qualificações**- Superior completo com MBA e/ou pós/especialização.
  • - SAP; Excel e BI - Intermediário/Avançado- Experiência anterior na área; **Informações adicionais**- Horário de Trabalho: seg.
  • a sex.
  • 08:00 ás 17:00; Híbrido.
  • - PPR: Programa de Participação nos Resultados, conforme acordo coletivo anual; - Refeitório no Local;- Vale Alimentação; - Seguro de Vida;- Assistência médica; - Assistência odontológica; - Auxílio Creche;- Auxílio por Filho Excepcional; - Licença Maternidade;- Licença Paternidade; - Convênio Farmácia;- Kit Escolar para filhos e dependentes que estejam cursando de 1ª série a 9ª série; - Dia Feliz, no seu aniversário você ganha meio período de folga remunerada; - Dias Personales: Você terá direito há 2 dias de folga no ano, sendo 1 dia no primeiro semestre e 1 dia no segundo semestre, sem descontos para resolver coisas que o impossibilitaria de resolver em um dia de trabalho; - Loja Softys: compra de produtos com 30% de desconto em nossa loja on-line; - Kit Natalino;- Brinquedo para os filhos(as) no final do Ano; Somos líder no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas com as nossas diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza.
  • Temos mais de 40 anos de experiência no mercado de saúde e higiene América Latina.
  • Atualmente, estamos presentes em 20 mercados na América Latina com 19 fábricas de tissue e de higiene pessoal em oito países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.
  • Com nossas 25 marcas, chegamos à região atendendo às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas.
  • 2º maior produtor de Tissue da América Latina e 8º a nível mundial.
  • Entre os 5 maiores produtores de tissue e produtos de higiene pessoal em todos os maiores mercados da América Latina.
  • Somos guiados e inspirados pelo cuidado com nós mesmos, com os outros e com nosso ambiente.
  • Acreditamos que, através do cuidado, abrem-se novas oportunidades de inovação, crescimento e aprendizagem e que o cuidado pode transformar vidas.
  • Somos movidos pela realização e pela excelência.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado