Vaga de parceiro

Analista Customer Service Sr - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Em conjunto com os parceiros logísticos, garantir a execução dos processos alinhados com flexibilidade e personalização de soluções para proporcionar um nível de serviço cada vez melhor no atendimento de nossos clientes.
  • Sempre com foco na experiência dos clientes, é papel do Analista SR de CS manter estreito relacionamento com as Unidades de Negócio pelas quais a regional atende, IT (Globe) no desenvolvimento de projetos e resoluções de oportunidades diárias, áreas fiscais e compliance para que as ações tomadas estejam em conformidade.
  • **O dia a dia.
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  • **- Monitorar operações realizadas pelo Operadores logísticos através de modelo de governança, garantindo o cumprimento das normas internas e legais; - Acompanhamento da Carteira de pedidos, assegurando que todos os pedidos tenham o devido tratamento e sigam até a entrega; - Analisar dados em busca de oportunidades para promover projetos de melhoria com foco na maior eficiência e agilidade no atendimento dos pedidos do Ecommerce; - Garantir conformidade através do desenvolvimento e acompanhamento de indicadores nas diversas revisões operacionais com as unidades de negócio, IT, operadores logísticos e internas; - Desenvolver projetos, levando conhecimento e Know How de forma que as decisões tomadas não interfiram na continuidade dos negócios e também que promovam a melhor decisão focada em experiência do consumidor e custo; - Atuar em conjunto com as áreas de Delivery Sercices e Transportes da regional de forma a desenvolver soluções para as demandas observadas nestas áreas; - Analisar riscos baseados nos procedimentos Corporativos e relatórios de auditorias em busca de oportunidades nas operações realizadas em nossa regional.
  • **O que vai contribuir para o seu sucesso?**- Curso Superior Completo; - Conhecimento dos níveis organizacionais de Logística e regulamentação, Processos de Customer Services, Conhecimentos sobre normas fiscais e tributárias, audiorias; - Conhecimento intermediário em Excel, Power BI e Power Point.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado