Vaga de parceiro

Analista customer service e logística local - Brusque / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gerenciar pedidos de clientes desde a entrada até a entrega final, alinhando expectativas com equipes internas e externas.
  • Implementar e utilizar ferramentas de ERP para organizar e priorizar atendimentos e pedidos.
  • Acompanhar e controlar processos logísticos, incluindo transporte e entrega de mercadorias.
  • Realizar análise mensal de feedbacks dos clientes e propor melhorias em processos e atendimento.
  • Monitorar o estoque e apoiar na logística para garantir prazos e disponibilidade.
  • Participar de reuniões com times de vendas e operações para alinhar demandas e prioridades.
  • Desenvolver relatórios regulares sobre desempenho logístico e atendimento ao cliente.
  • Realizar treinamentos internos com a equipe para melhorar padrões de atendimento.
  • Auxiliar na resolução de problemas complexos, envolvendo diferentes áreas da empresa quando necessário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado