Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista Customer Service (Atendimento) - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
- Conhecimento em ERP**Sobre nosso cliente**:Empresa que conecta pessoas e soluções, alcançando as expectativas dos parceiros de negócios e inspirando soluções inovadoras para o meio ambiente.
A Caldic é uma empresa de escolha no setor de especialidades e distribuição de matérias-primas, com presença em 43 países ao redor do mundo.
**Descrição**:**Gestão de Ordens -**- Inserção de Ordens_: Responsável por inserir e programar os pedidos de sua carteira e apoia demais analistas quando necessário.
Realiza a análise crítica dos pedidos digitados (bloqueios como produtos indisponíveis, crédito, licença etc.
) e negocia com cliente.
- Carteira de Clientes:_ Média/alta Relevância e Complexidade conforme análise semestral- Gestão de Carteira:_ Responsável pela consolidação e validação de informações atualizadas da carteira de pedidos (relatório de gestão de carteira) e faturamento.
Analisar sua carteira diariamente e apoiar nas demandas operacionais dos demais analistas da BU de atuação.
Analisar e justificar atrasos de sua carteira e apoiar demais de sua equipe.
- Atendimento a clientes_: Complexidade baixa: inserção de pedidos, solicitação de documentos disponíveis, agendamento FOB, consulta de estoque, consulta pedidos.
Complexidade Média: reclamação e devolução, bem como endereçamento das demandas internamente (Áreas Operacionais, Jurídicas, Assuntos Regulatórios, Marketing etc.
).
Complexidade Alta: apoio aos demais analistas de sua equipe em casos mais complexos- Gestão de Demandas_: Gestão de suas demandas e da dos analistas de sua equipe na listview no Salesforce.
Direcionar demandas de menor complexidade para analistas I, assistentes e estagiários conforme alinhamento com a liderança- Coletas FOB_: Realizar o agendamento e gestão de pedidos FOB de sua carteira junto a operações e clientes.
Apoiar demais analistas nos agendamentos quando necessário.
Gerar remessas de pedidos FOB e realizar a gestão coletas FOB da BU de atuação e apoiando demais bus quando necessário- Gestão de Cotas e Forecast_: Responsável pelo processo de gestão de cotas de sua carteira e BU de atuação (atualização de relatório, bloqueio e desbloqueio de produtos).
Apoio a DSP e Comercial no monitoramento do rolling forecast de sua carteira e BU de atuação.
**Pré e pós-vendas -**- Envio de Documentações para clientes_: Apoio no envio de documentos disponíveis para clientes.
Direcionar casos para C.
Support.
E realizar a gestão dos casos pendentes de sua carteira junto a C.
Support.
**Perfil desejável**:Obrigatório: Graduação completa em Administração, Química, Engenharia ou áreas correlatasObrigatório: Experiência de 2 anos em atendimento ao cliente.
Obrigatório: Excel Básico e Power Point IntermediárioObrigatório: Conhecimento em ERPObrigatório: Inglês e espanhol básicosDesejável: Experiência de 3 anos em áreas administrativas ou atendimento.
Experiência em planning ou suporte à venda em indústria ou distribuidoras de produto.
**O que está sendo ofertado**:Salário e benefícios compatíveis com o mercado; Contrato, através de Page Interim.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.