Vaga de parceiro

Analista Customer Service (Atendimento) - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Conhecimento em ERP**Sobre nosso cliente**:Empresa que conecta pessoas e soluções, alcançando as expectativas dos parceiros de negócios e inspirando soluções inovadoras para o meio ambiente.
  • A Caldic é uma empresa de escolha no setor de especialidades e distribuição de matérias-primas, com presença em 43 países ao redor do mundo.
  • **Descrição**:**Gestão de Ordens -**- Inserção de Ordens_: Responsável por inserir e programar os pedidos de sua carteira e apoia demais analistas quando necessário.
  • Realiza a análise crítica dos pedidos digitados (bloqueios como produtos indisponíveis, crédito, licença etc.
  • ) e negocia com cliente.
  • - Carteira de Clientes:_ Média/alta Relevância e Complexidade conforme análise semestral- Gestão de Carteira:_ Responsável pela consolidação e validação de informações atualizadas da carteira de pedidos (relatório de gestão de carteira) e faturamento.
  • Analisar sua carteira diariamente e apoiar nas demandas operacionais dos demais analistas da BU de atuação.
  • Analisar e justificar atrasos de sua carteira e apoiar demais de sua equipe.
  • - Atendimento a clientes_: Complexidade baixa: inserção de pedidos, solicitação de documentos disponíveis, agendamento FOB, consulta de estoque, consulta pedidos.
  • Complexidade Média: reclamação e devolução, bem como endereçamento das demandas internamente (Áreas Operacionais, Jurídicas, Assuntos Regulatórios, Marketing etc.
  • ).
  • Complexidade Alta: apoio aos demais analistas de sua equipe em casos mais complexos- Gestão de Demandas_: Gestão de suas demandas e da dos analistas de sua equipe na listview no Salesforce.
  • Direcionar demandas de menor complexidade para analistas I, assistentes e estagiários conforme alinhamento com a liderança- Coletas FOB_: Realizar o agendamento e gestão de pedidos FOB de sua carteira junto a operações e clientes.
  • Apoiar demais analistas nos agendamentos quando necessário.
  • Gerar remessas de pedidos FOB e realizar a gestão coletas FOB da BU de atuação e apoiando demais bus quando necessário- Gestão de Cotas e Forecast_: Responsável pelo processo de gestão de cotas de sua carteira e BU de atuação (atualização de relatório, bloqueio e desbloqueio de produtos).
  • Apoio a DSP e Comercial no monitoramento do rolling forecast de sua carteira e BU de atuação.
  • **Pré e pós-vendas -**- Envio de Documentações para clientes_: Apoio no envio de documentos disponíveis para clientes.
  • Direcionar casos para C.
  • Support.
  • E realizar a gestão dos casos pendentes de sua carteira junto a C.
  • Support.
  • **Perfil desejável**:Obrigatório: Graduação completa em Administração, Química, Engenharia ou áreas correlatasObrigatório: Experiência de 2 anos em atendimento ao cliente.
  • Obrigatório: Excel Básico e Power Point IntermediárioObrigatório: Conhecimento em ERPObrigatório: Inglês e espanhol básicosDesejável: Experiência de 3 anos em áreas administrativas ou atendimento.
  • Experiência em planning ou suporte à venda em indústria ou distribuidoras de produto.
  • **O que está sendo ofertado**:Salário e benefícios compatíveis com o mercado; Contrato, através de Page Interim.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado