Vaga de parceiro

Analista Customer Care - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Sobre a Área**:Responsável por construir uma experiência diferenciada para os clientes, garantindo suporte estratégico e operacional em todas as etapas da jornada, desde o recebimento dos pedidos até a entrega final.
  • A área é essencial para promover eficiência logística, cumprimento dos prazos acordados (SLA) e resolução ágil de pendências.
  • Por meio de um atendimento próximo e proativo, o time de Customer Care contribui para o fortalecimento da confiança e fidelização dos clientes, além de suportar as operações com análises de dados e melhorias nos processos.
  • **Sobre a Vaga**: Com perfil empático, analítico e voltado para a resolução de problemas, o Analista de Customer Care será o ponto focal entre Supply Chain, clientes e o time comercial, com o objetivo de garantir o alinhamento, a eficiência e a excelência no atendimento.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Ser ponto focal de Supply Chain com clientes e time comercial.
  • - Acompanhar os KPIs dos clientes estratégicos.
  • - Desenvolver relacionamento de confiança com clientes e time comercial.
  • - Receber e analisar os pedidos de clientes, verificando o nível de atendimento (Fill Rate) e disponibilidade de entrega.
  • - Suportar o time comercial com análise de dados logísticos e cadastro de novos clientes.
  • - Acompanhar os ciclo de pedidos, a fim de garantir o cumprimento do SLA acordado.
  • - Gerir as agendas de entrega com as transportadoras e clientes.
  • - Monitorar o status dos pedidos desde sua criação até a entrega final no cliente.
  • - Realizar cadastro de clientes e pedidos na plataforma Sales Force.
  • - Apoiar o tratamento de logística reversa com clientes e outras áreas envolvidas.
  • - Contribuir para a resolução de pendências de entregas, melhorando a eficiência e satisfação do cliente.
  • **Requisitos e qualificações**- Experiência no atendimento a clientes- Boa comunicação escrita e oral- Habilidade na resolução de problemas, empatia e preocupação genuína com as questões e emoções dos clientes- Capacidade de identificar rapidamente a raiz de um problema e propor soluções práticas e eficazes- Conhecimento Intermediário a Avançado em Excel e Power Point- Conhecimento de Power BI será diferencial considerado**Informações adicionais**- Elegível a **Bônus Anual**de acordo com atingimento de metas e Política da Companhia- Benefício com autonomia e liberdade para utilizar seu crédito nas modalidades** refeição** e **alimentação**:- ** Trabalho remoto** 1x por semana- Plano de **saúde** Bradesco para você- ** Seguro de vida**: mais segurança para o seu presente e proteção para o seu futuro- Desconto de** 50%** na compra de produtos para você se amar ou presentear- Folga no mês de aniversário para um **_Happy Day_** com quem você ama!- Vale **transporte**:- Acesso ao **Total Pass** para mais saúde mental e qualidade de vida (opcional)- Valor especial ao aderir o **Plano Odontológico Sul América** (opcional)Somos uma empresa de cosméticos que nasceu em 2019 no Rio de Janeiro, com a missão de levar **AUTOESTIMA**, **INCLUSÃO** e **FELICIDADE** aos brasileiros em todo o país.
  • Acreditamos que usar cosméticos vai além de um ato de autocuidado: é um meio de se **EXPRESSAR**, se **EMPODERAR** e se **AMAR**.
  • Por isso, desenvolvemos os melhores cuidados e experiências de forma **ÉTICA**, **SUSTENTÁVEL** e **ACESSÍVEL** da fórmula às embalagens.
  • Nossas marcas, destinadas ao varejo, são**:_DaBelle_**, **_DutyColor_** e **_Eico_**.
  • Nosso time está espalhado por todo o país e atualmente temos nossas sedes no Rio, SP e Recife.
  • Valorizamos a nossa **GENTE** diariamente proporcionando um ambiente de trabalho pautado em nossos **VALORES**.
  • Acreditamos que todos possuem um papel de extrema importância em nossa trajetória.
  • **RECONHECEMOS** o esforço e dedicação do nosso time.
  • Somos uma empresa, mas somos feitos de** PESSOAS**.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado