Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista Customer Care - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Sobre a Área**:Responsável por construir uma experiência diferenciada para os clientes, garantindo suporte estratégico e operacional em todas as etapas da jornada, desde o recebimento dos pedidos até a entrega final.
A área é essencial para promover eficiência logística, cumprimento dos prazos acordados (SLA) e resolução ágil de pendências.
Por meio de um atendimento próximo e proativo, o time de Customer Care contribui para o fortalecimento da confiança e fidelização dos clientes, além de suportar as operações com análises de dados e melhorias nos processos.
**Sobre a Vaga**: Com perfil empático, analítico e voltado para a resolução de problemas, o Analista de Customer Care será o ponto focal entre Supply Chain, clientes e o time comercial, com o objetivo de garantir o alinhamento, a eficiência e a excelência no atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**- Ser ponto focal de Supply Chain com clientes e time comercial.
- Acompanhar os KPIs dos clientes estratégicos.
- Desenvolver relacionamento de confiança com clientes e time comercial.
- Receber e analisar os pedidos de clientes, verificando o nível de atendimento (Fill Rate) e disponibilidade de entrega.
- Suportar o time comercial com análise de dados logísticos e cadastro de novos clientes.
- Acompanhar os ciclo de pedidos, a fim de garantir o cumprimento do SLA acordado.
- Gerir as agendas de entrega com as transportadoras e clientes.
- Monitorar o status dos pedidos desde sua criação até a entrega final no cliente.
- Realizar cadastro de clientes e pedidos na plataforma Sales Force.
- Apoiar o tratamento de logística reversa com clientes e outras áreas envolvidas.
- Contribuir para a resolução de pendências de entregas, melhorando a eficiência e satisfação do cliente.
**Requisitos e qualificações**- Experiência no atendimento a clientes- Boa comunicação escrita e oral- Habilidade na resolução de problemas, empatia e preocupação genuína com as questões e emoções dos clientes- Capacidade de identificar rapidamente a raiz de um problema e propor soluções práticas e eficazes- Conhecimento Intermediário a Avançado em Excel e Power Point- Conhecimento de Power BI será diferencial considerado**Informações adicionais**- Elegível a **Bônus Anual**de acordo com atingimento de metas e Política da Companhia- Benefício com autonomia e liberdade para utilizar seu crédito nas modalidades** refeição** e **alimentação**:- ** Trabalho remoto** 1x por semana- Plano de **saúde** Bradesco para você- ** Seguro de vida**: mais segurança para o seu presente e proteção para o seu futuro- Desconto de** 50%** na compra de produtos para você se amar ou presentear- Folga no mês de aniversário para um **_Happy Day_** com quem você ama!- Vale **transporte**:- Acesso ao **Total Pass** para mais saúde mental e qualidade de vida (opcional)- Valor especial ao aderir o **Plano Odontológico Sul América** (opcional)Somos uma empresa de cosméticos que nasceu em 2019 no Rio de Janeiro, com a missão de levar **AUTOESTIMA**, **INCLUSÃO** e **FELICIDADE** aos brasileiros em todo o país.
Acreditamos que usar cosméticos vai além de um ato de autocuidado: é um meio de se **EXPRESSAR**, se **EMPODERAR** e se **AMAR**.
Por isso, desenvolvemos os melhores cuidados e experiências de forma **ÉTICA**, **SUSTENTÁVEL** e **ACESSÍVEL** da fórmula às embalagens.
Nossas marcas, destinadas ao varejo, são**:_DaBelle_**, **_DutyColor_** e **_Eico_**.
Nosso time está espalhado por todo o país e atualmente temos nossas sedes no Rio, SP e Recife.
Valorizamos a nossa **GENTE** diariamente proporcionando um ambiente de trabalho pautado em nossos **VALORES**.
Acreditamos que todos possuem um papel de extrema importância em nossa trajetória.
**RECONHECEMOS** o esforço e dedicação do nosso time.
Somos uma empresa, mas somos feitos de** PESSOAS**.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.