Vaga de parceiro

Analista Customer Care Pleno - Sorocaba / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos um(a) Analista de Customer Care Pleno para garantir a excelência no atendimento e a melhor experiência para nossos clientes.
  • Responsabilidades: Oferecer suporte técnico e funcional via Zendesk.
  • Diagnosticar e resolver problemas da plataforma.
  • Gerenciar chamados e manter clientes informados.
  • Propor melhorias para otimizar a experiência do usuário.
  • Monitorar indicadores de suporte e sugerir ações de melhoria.
  • Para atuar nessa função, é essencial que você tenha: Formação superior em TI, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.
  • Experiência com suporte técnico e atendimento ao cliente.
  • Familiaridade com Zendesk, Jira e sistemas de monitoramento.
  • Pós-graduação ou certificações em Cloud Computing, DevOps ou Gestão de Atendimento.
  • Conhecimento avançado em Linux, Windows e redes.
  • Experiência prática com AWS, Azure ou GCP.
  • Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.
  • Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe; todos esses valores estão sempre presentes por aqui.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado