Vaga de parceiro

Analista Cro - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa ambição para os próximos anos é gigante e buscamos pessoas com vontade de aprender, se desenvolver e crescer junto com o negócio.
  • Para a Obramax os canais digitais são muito relevantes e estamos com apetite para fazer a diferença não só na vida dos brasileiros, como no meio digital, com uma experiência de compra espetacular.
  • Buscamos um analista de CRO que será responsável pelos principais indicadores de sucesso dos nossos canais de venda, tendo foco em constante atualização da jornada de compra e experiência dos usuários.
  • O objetivo é construir, implementar e analisar resultados de testes A/B buscando a melhoria contínua dos canais digitais, sendo responsável pela execução das ações estratégicas para melhorar a experiência e a conversão.
  • Buscamos uma pessoa com visão analítica e estratégica que queira crescer junto com nossos canais digitais.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Compreender as etapas do funil de vendas e propor planos de ação para aumento de eficiência- Facilidade para elaborar e mensurar KPIs estratégicos- Sugerir, implementar e mensurar otimizações no site para melhorar a conversão (CRO)- Promover testes e mensuração com base em dados e comportamentos da audiência- Analisar indicadores relacionados a conversão em ambiente web e reportar aprendizados- Cuidar de atualizações no site e landing pages com foco em otimização da taxa e conversão- Participar da implementação de tags para mensuração e análises- Ajudar na construção do calendário de campanhas comerciais e ativações nos canais digitais- Bons conhecimentos de Analytics nos âmbitos de web analytics e banco de dados para desenhar novas análises e trazer novos insight**Requisitos**- Experiência comprovada com CRO- Experiência com Web Analytics- Conhecimento estratégico e tático sobre canais digitais de forma geral (Paid Search, SEO, Display, Web Analytics, CRM, Referral)- Familiaridade com ferramentas como: Google Optimize, Google Tag Manager, RD Station, hotjar, similarweb e etc- Conhecimento Indicadores LTV / ROI / ROAS / Churn Rate / NPS / CAC- Domínio com Excel e Sheets**Desejável**- Graduação em Comunicação, Tecnologia, Análise de Dados, Design ou afins- Familiaridade com metodologias ágeis- Conhecimentos em UX- Experiência com alguma ferramenta de BI (PowerBi, Data Studio, Excel e Data)- Boas habilidades de comunicação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado