Vaga de parceiro

ANALISTA CREDITO E COBRANÇA SR - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL.
  • Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo! Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
  • Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! Responsabilidades: Planejamento de cobrança, crédito e gestão dos indicadores.
  • Acompanhamento e orientação às assessorias de cobrança e prestadores de serviços.
  • Foco no cliente e nos resultados para obter o melhor custo-benefício.
  • Assegurar a cobrança de toda a carteira, utilizando cobrança interna, assessorias externas e meios digitais.
  • Desenvolver e monitorar indicadores de crédito e cobrança.
  • Extrair relatórios e obter informações de mercado.
  • Preservar e revisar estratégias e políticas de cobrança.
  • Desenvolver novas estratégias e padrões para garantir a recuperação de inadimplentes e proteção ao caixa da empresa.
  • Controlar os resultados das assessorias de cobrança e da cobrança interna.
  • Aconselhar e orientar a operação por meio de apresentações de resultados.
  • Assegurar o fechamento de cobrança e comissionamento das assessorias.
  • Analisar relatórios para garantir os pagamentos devidos pelas recuperações realizadas.
  • Conduzir projetos para automatização contínua e adoção de novas tecnologias.
  • Acompanhar tendências, participar de feiras e fóruns, e identificar oportunidades de melhoria para a operação.
  • Assegurar a execução da régua de cobrança.
  • Acompanhar resultados e indicadores para ajustes e tomadas de decisões.
  • Analisar o desempenho das assessorias e da cobrança interna.
  • Distribuir a carteira de cobrança de forma a maximizar a recuperação com o menor custo possível.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado