Vaga de parceiro

Analista Corp Gestao E Governanca Pl - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acreditamos que nossa força vem da colaboração de nossos colaboradores.
  • Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos.
  • Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da excelência.
  • Se você acredita que pode fazer a diferença, se junte ao nosso time.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Dar suporte à elaboração e acompanhamento do planejamento estratégico da Organização por meio do seguimento e aplicação da metodologia definida; - Apoiar com conhecimento metodológico as áreas no mapeamento de processos, através de treinamentos e disseminação de informações; - Identificar pontos de melhoria e propor mudanças nos processos corporativos e específicos, por meio de análises e estudos juntamente com as diferentes áreas da empresa; - Atuar em conjunto com as áreas na elaboração de regulamentos, procedimentos e instruções de trabalho mediante a estruturação dos documentos segundo as normas estabelecidas; - Participar da priorização de tarefas críticas para o sucesso do negócio; - Propor modelos de documentação e estrutura de armazenamento de arquivos, por meio de recomendações que promovam a eficiência na gestão e atendam aos requisitos das normas de qualidade vigentes; - Realizar a gestão da documentação corporativa e específica das áreas referente aos processos de trabalho e negócio através da operação dos sistemas próprios para essa finalidade; - Apoiar no planejamentoe implantação de melhorias no sistema de gestão da empresa e seus programas, por meio da disseminação e aplicação de métodos, práticas e ferramentas relacionadas à esta finalidade; - Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia ou em cursos correlatos; - Experiência de 06 meses na função Analista de Qualidade; - Mapeamento de Processos; - Excel avançado;- Noções de Planejamento Estratégico; - Conhecimento em metodologia de gestão (PDCA e SDCA); - Desejável conhecimentonas ferramentas BPM, BPMN e Fluig; - Desejável experiência com Gestão de documentação; - Desejável Inglês intermediário.
  • **Informações adicionais****Benefícios**:Assistência médica; Assistência odontológica;Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte;Seguro de vida; Descontos em farmácias elojas parceiras.
  • Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado