Vaga de parceiro

Analista Contábil - Serra / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Requisitos**:- **Escolaridade**:Formação superior em Ciência Contábeis- **Experiência**:06 meses como analista contábil ou áreas correlatas- **Conhecimentos específicos**:Sistema Effettivo; RSYS; Procedimentos e IT''s do setor de controladoria; Curso de assistente fiscal.
  • **Atividades**:- Conferir a conciliação financeira por meio dos extratos bancários, garantindo a sua exatidão- Conferência de notas fiscais e lançamento de notas fiscais.
  • - Assegurar que a classificação fiscal esteja correta de acordo com a legislação vigente.
  • - Contribuir com o SAC, validando se notas fiscais estão de acordo com a legislação vigente.
  • - Lançamento e conciliação contabil- Geração, tratativa e envio de SPED Fiscal e Contribuições- Apoiar a contabilidade externa enviando os arquivos fiscais e financeiros de acordo com a legislação vigente- Análise e fechamento contabil- Emissão de relatórios gerenciais- Assegurar que todos os lançamentos estão corretos e nos seus respectivos departamentos, gerando informação segura para tomada de decisão

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado