Vaga de parceiro

Analista Compras Pleno - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades Verificar com o time Comercial/Operações as negociações de grandes/médios projetos para apoio em relação à descontos/reserva de estoque junto aos fabricantes/distribuidores.
  • Desenvolvimento de relatórios/quadros gerenciais para apoio na decisão do Negócio em relação à compra e/ou contratação de serviços de terceiros.
  • Negociar junto aos fornecedores melhores condições de Listas de Preços, condições Comerciais, condições de pagamento, descontos, prazos de entrega, etc.
  • Analisar contratos com apoio do dpto Jurídico e do Negócio quando necessário.
  • Intermediar comunicação entre os fornecedores e estas áreas.
  • Avaliação da qualidade dos fornecedores em relação à comunicação, problemas do dia a dia, negociações, percentual de Economias geradas para os projetos de Tecnologia, reuniões para esclarecimento de dúvidas/negociação de novos projetos.
  • Eventualmente, realizar apoio à diversas áreas como Fiscal, Financeiro, Contabilidade, Operações, Pré Vendas, Comercial, Jurídico, entre outras, para tratar temas relacionados à Compras, apoio em propostas comerciais, apoio em temas fiscais/financeiros, temas relacionados ao ERP, etc.
  • Preenchimento de planilhas para medição de tarefas relacionadas ao dia a dia, controle de requisições e ordens de compras, controle de economias realizadas pela área, entre outras.
  • Eventualmente, desenvolvimento de relatórios gerenciais ou KPIs em excel/power BI para visualização dos números.
  • Responsável por acompanhar análise junto ao Compliance/Backoffice para homologação de prestadores de serviço, análise de documentos, cadastro no ERP, elaboração de contrato, controle do SPEND de compras a cada 6 meses para realização de avaliação, etc.
  • Revisão constante dos procedimentos/Normas existentes e auditoria dos processos internos.
  • Rotina de cotações, negociações, análise de estoque, análise da necessidade do projeto, condição de pagamento/fluxo de caixa, emissão do pedido no ERP de Compras, envio aos fornecedores, entre outras atividades relacionadas à colocação de pedidos a fornecedores.
  • Acompanhamento dos pedidos e quaisquer problemas relacionados a entrega, comunicação, revisão de datas ou condições.
  • Negociação com terceiros - entender escopo do projeto, tamanho da obra, tipo de fornecimento, análise em relação à Norma de Compras para verificação de valores, quantidade de prestadores de serviços envolvidos, se o prestador está ou não homologado, se possui contrato, realização da negociação de desconto de preços e melhores condições para atender o projeto.
  • Apoiar com processos de RMA (quando necessário intervenção junto ao fornecedor/fabricante e/ou envolvimento de outras áreas para resolução do problema).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado