Analista Comercial - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • RegiãoBerrini
  • Área de AtuaçãoComercial / Vendas

O que você irá fazer

  • Identificar e prospectar novas oportunidades de patrocínio, alinhadas aos objetivos estratégicos da cbru.
  • Criar propostas de patrocínio personalizadas, que demonstrem o valor e o retorno sobre investimento para os patrocinadores.
  • Apresentar propostas de patrocínio a potenciais parceiros, destacando os benefícios de associar suas marcas com a cbru.
  • Manter e desenvolver relações sólidas com novos e atuais patrocinadores, monitorar a execução das ativações de patrocínio, garantindo que todos os compromissos contratuais sejam cumpridos.
  • Participar do planejamento e coordenação de ativações de marca em jogos, eventos e outras plataformas, garantindo a visibilidade e o engajamento desejados pelos patrocinadores.
  • Trabalhar em colaboração com as equipes de marketing, comunicação e eventos para executar as ativações conforme planejado.
  • Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho das ativações de patrocínio, incluindo métricas de visibilidade, engajamento e retorno sobre investimento.
  • Colaborar com outras áreas do clube para garantir a integração das estratégias de patrocínio com os objetivos gerais.

Requisitos para participar do processo

  • Perfil comercial, pragmático, persuasivo e orientado para resultados.
  • Excelente comunicador.
  • Habilidade para criar propostas e apresentações de impacto.
  • Facilidade na condução de apresentações e processos de venda para interlocutores qualificados.
  • Analítico e criativo para identificação de oportunidades fora do padrão.
  • Resiliente e acostumado com ambientes de pressão.
  • Hands on, alta capacidade de execução e espírito de equipe.
  • Graduação em marketing, administração, publicidade e propaganda ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia na área de patrocínios, preferencialmente no setor esportivo.
  • Experiência em negociação e gestão de contratos de patrocínio.
  • Conhecimento em marketing esportivo e ativação de patrocínios.
  • Habilidade em criar apresentações e propostas de patrocínio atraentes.
  • Capacidade de análise de dados e elaboração de relatórios de desempenho.
  • Conhecimento em lei de incentivo ao esporte.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Forte habilidade de negociação e relacionamento interpessoal.
  • Proatividade, organização e atenção aos detalhes.
  • Inglês intermediário.
  • Espanhol é diferencial.
  • Ter disponibilidade para trabalhar na berrini, são paulo/sp.
  • Informar pretensão salarial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
  • Forma de ContrataçãoPessoa Jurídica