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O que você irá fazer
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
E você pode fazer parte dessa construção!**Responsabilidades e atribuições** Como você irá contribuir********Nossa área** da Gerencia de Vendas tem como objetivo atender de forma estratégica as demandas das áreas de vendas de call-center, varejo porta a porta e digital de forma a encontrar soluções que otimizem os processos.
Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras.
E você poderá fazer parte como Analista de canais de vendas.
**Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da**Equatorial Serviços- São Luís MA, e será a pessoa responsável por Conduzir os projetos de melhoria dos canais de vendas trazendo soluções inovadoras, otimizando fluxos e processos, acompanhando os canais para garantia de resultados.
Suas atividades serão:- Realizar manutenção e garantir a assertividade do Mailing, executar e gerir dados do funil de vendas- Gerenciar e prover dados de informações da operação (Produtividade e receita) acompanhar a projeção de receita de boletim de vendas x meta financeiro x meta BP- Realizar apuração de resultados de vendas, campanhas e ações comerciais- Projetar cenários de vendas e receita de vendas de acordo com as estratégias adotadas.
- Propor treinamentos, analisar e acompanhar desvios operacionais.
- Elaborar e revisar fluxos e procedimentos relacionado a área.
- Construir dashboards de banco de horas da operação de vendas e encaminhar dados com as informações para os líderes.
- Gestão e monitoramento de leads de acordo com os novos negócios.
- Liderar análises de melhorias nos canais de Vendas, identificar oportunidades e demais iniciativas com objetivo de alavancarmos o resultado do canal de vendas e relacionamento com o cliente.
- Propor soluções nos processos da operação e iniciativas e processo de melhoria contínua.
- Realizar implantações de canais de vendas de telemarketing e acompanhar os resultados pós-implantação das ações de Vendas e participação em Squads de melhorias.
- Responsável pela elaboração e controle do plano vendas definindo a estratégia para o melhor retorno dos resultados.
- Realizar suporte dos supervisores comerciais, supervisores de vendas e coordenadores da Equatorial Serviços.
- Consolidar e apresentar os resultados e apresentar nas Reuniões de Resultados mensais da área.
- Acompanhar e garantir o crescimento dos canais de vendas e a volumetria de cada projeto.
- Elaborar campanhas internas e externas de vendas com os parceiros de negócios e a própria Equatorial Serviços com objetivo de aumentar a volumetria de vendas- Construir relatórios com visões quantitativas e qualitativas do processo de vendas no Power BI ou ferramentas similares.
- Buscar novos fornecedores e ferramentas para garantir a melhoria contínua do processo de vendas e redução de custos.
- Criar ações emergenciais e estruturantes quando identificado anomalia no processo de vendas.
- Relacionar com os fornecedores envolvidos no processo de vendas com objetivo de buscar melhorias no processo.
**Requisitos e qualificações**O que esperamos de você:- Dinamismo; - Proatividade;- Compromisso.
- Responsabilidade**Informações adicionais**Por que se inscrever:Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multisserviços brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:- Plano de Saúde (coparticipação)- Seguro de Vida- Ticket Alimentação- Vale Transporte- Wellhub (antigo Gympass).
Fazemos parte da **holding**com empresas de **alta performance do Grupo Equatorial**.
A **Equatorial Serviços** chegou com competitividade no **Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul**, atuando de forma a maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes.
**Estamos em constante desenvolvimento**:Impulsionados por uma Cultura de alta performance e gente engajada, nos movemos diariamente para o alcance de melhores resultados e metas desafiadoras.
**NOSSO JEITO FLOW DE SER**:Flow para nós é a sinergia dos nossos valores.
Aqui, a nossa energia flui com foco na **cooperação**, em todas as nossas operações.
Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.
Faz parte da **Nossa Cultura** investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
**Conheç
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