Vaga de parceiro

Analista Comercial - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Suportar todos os processos e etapas da área comercial, prevenindo e corrigindo possíveis erros, garantindo que os processos aconteçam da melhor forma possível, evitando prejuízos e aumentando as vendas.
  •   Fornecer suporte à equipe comercial, apresentando os principais KPIs da área de forma a ajudar no atingimento de metas.
  • Análisar e acompanhar os resultados, gerando insights para a tomada de decisão do gestor da área.
  • Acompanhamento de relatórios e dashboards; Análise de potencial de mercado e mapeamento de oportunidades; Interface com outras áreas para levantamento de dados visando a melhoria contínua de processos; Criação de Indicadores e bases com informações de contratos para controles e extração de indicadores necessários ao apoio do negócio; Elaborar relatórios de vendas para informações de bonificação da equipe de representantes comerciais; Suportar os processos de validação e emissão de contratos; Realizar a filtragem de dados de vendas extraídos do sistema para elaboração de relatórios diários, semanais e mensais de vendas nas regiões de atuação do grupo; Preparar relatórios mensais de vendas por unidade para os setores de produção e atendimento ao cliente; Acompanhar a publicação de editais, por meio de sites de empresas contratadas; Elaborar propostas, cotações e estimativas de preços e encaminhar ao seu Gestor para análise; Acompanhar e manter atualizada a validade e a quantidade de cópias autenticadas dos documentos da empresa; Documentar e arquivar todos os processos do setor via sistema informatizado ou físico; Realizar outras tarefas correlatas de acordo com solicitação, instrução e/ou acompanhamento de seu gestor, visando contribuir para o seu aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional; Prestar suporte na resolução de problemas diversos dos clientes como: dúvidas em relação a preços, emissão incorreta de bolsas, desconto/prorrogação, vencimento, cancelamento de notas fiscais, informando os setores envolvidos para demais providências; Contribuir para a manutenção da certificação ISO 9001 e ONA através do acompanhamento e atualização de arquivos de diretrizes da área, bem como sugerindo alterações com vistas à eficácia do processo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado