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Analista comercial - Barueri / SP
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O que você irá fazer
Nossos sistemas e soluções são projetados e testados para trabalharem em conjunto, oferecendo o menor custo e a melhor integração.
Desde 1865, a Gilbarco fabrica os principais equipamentos e tecnologias de lojas de conveniência e de combustíveis do mundo.
Nossos produtos são testados pelo tempo e aprovados para o futuro! Estamos em busca de um Analista Comercial PL para se juntar à nossa equipe.
Nesta posição, você será responsável por liderar atividades de inteligência de vendas, realizando análises de dados para monitorar o desempenho e auxiliar nas táticas comerciais, gerenciar processos de vendas, interagir com fornecedores e representantes, e garantir a eficiência nas operações.
Confira as principais responsabilidades desta posição: Apoiar o time de consultores na gestão dos representantes comerciais, participando de reuniões de funil, acompanhando e atualizando as oportunidades no CRM e a atualização do funil de vendas; Realizar contatos com os clientes para atualização de oportunidades e esclarecimento de dúvidas; Conduzir as vendas de peças (AMO, HH e demais itens de venda direta) aos distribuidores, gerando cotações, negociando e atualizando as oportunidades no CRM; Realizar análise de dados de vendas e pedidos, concorrência, tendências e cenários, com o objetivo de acompanhar o desempenho de vendas e subsidiar informações para as táticas de vendas; Planejar, construir e atualizar painéis de indicadores para acompanhamento da área de vendas, além de suportar os usuários na utilização dos mesmos, oferecendo treinamento; Gerar informações e relatórios, e desenvolver painéis de controle de vendas e pedidos por linha de negócio, produto e estágios do funil de vendas, entre outros que sejam necessários para colaborar nas estratégias e táticas comerciais; Monitorar as informações dos concorrentes, gerando relatórios e dashboards para acompanhar as diferenças de preços e outros dados que possam auxiliar nas estratégias e táticas comerciais; Apoiar o time nas demandas necessárias, como geração de relatórios, análises de dados, elaborações de cálculos, solicitações de compra, contato com representantes e clientes, sempre que necessário, e outras tarefas administrativas do departamento; Colaborar de maneira ativa na condução e controle das despesas do departamento em relação ao orçamento; Gerar as comissões mensais aos representantes, garantindo alinhamento com as áreas financeira, de atendimento ao cliente e representantes; Participar de eventos Kaizen em todas as áreas da empresa; Apoiar os demais profissionais do departamento de Vendas, quando necessário, nas reclamações e dúvidas de clientes, mantendo o processo de CDT&R e NPS atualizados; Participar de feiras, seminários e eventos externos sempre que necessário.
Requisitos Obrigatórios: Ensino superior em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas.
Requisitos Desejáveis: Experiência prévia com sistemas CRM; Conhecimento no sistema Salesforce; Conhecimento nos sistemas Totvs e Zendesk; Ter atuado no ramo de óleo e gás.
E nossos benefícios na Gilbarco Veeder-Root são: Learning - acesso a todos os cursos disponíveis na plataforma; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida em grupo; Vale Refeição - R$ 35,00; Vale Alimentação - R$ 225,00 no cartão Swile; Previdência Privada; Programa de Apoio Psicossocial; Participação nos lucros e resultados, de acordo com a política global vigente; Licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias; Day-off de aniversário; Trabalho Híbrido.
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