Vaga de parceiro

Analista Comercial - Chapecó / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Suas principais responsabilidades serão:  1.
  • Prospecção e Atendimento ao Cliente: Identificar e captar novos clientes utilizando o banco de dados do setor comercial.
  • Realizar visitas a clientes conforme cronograma pré-estabelecido, atendendo às necessidades de vendas.
  • Mapear as necessidades e opiniões dos clientes para identificar oportunidades de venda.
  • Esclarecimento de informações técnicas ou serviços com o apoio das equipes comercial e técnica.
  • 2.
  • Apresentação e Negociação de Propostas: Elaborar e apresentar propostas comerciais, incluindo orçamentos de instalações, serviços e equipamentos.
  • Realizar a gestão de prazos e controle de vendas: Estabelecer prazos de entrega e monitorizar as vendas efetuadas, garantindo o cumprimento dos compromissos assumidos.
  • 3.
  • Pós-Venda e Relacionamento com o Clientes.
  •  Acompanhar a opinião dos clientes, comunicando qualquer alteração nos produtos ou serviços e fornecendo retornos e sugestões conforme necessários.
  •   4.
  • Controle de consertos e entregas: Monitorizar o tempo de consertos e entregas de equipamentos, controlando todas as fases do processo (ex: Análise Técnica Inicial, Aprovação do Cliente, Análise Técnica Final, faturamento, Expedição).
  • 4.
  • Monitoramento e Melhoria de Processos.
  •  Observar os processos internos do sistema, assegurando o cumprimento dos prazos e identificando possíveis erros ou atrasos.
  • Gerir pedidos urgentes e priorizar ações para clientes especiais, garantindo a satisfação.
  • Checar irregularidades nas entregas e requisitar trocas de produtos ou acionar garantias nos consertos, quando necessário.
  • 5.
  • Suporte Administrativo e Relatórios: Auxiliar na identificação e gestão de clientes inadimplentes.
  • Produzir relatórios de viagens e outras atividades relacionadas, para fornecer visibilidade sobre o desempenho das funções.
  • 6.
  • Participação em Eventos e Cumprimento de Política: Representar a empresa em eventos e feiras, promovendo produtos e serviços.
  • 7.
  •  Cumprimento de Políticas Internas: Seguir as diretrizes e políticas comerciais da empresa, atendendo todos os clientes de acordo com o segmento e classificação, respeitando as normas e procedimentos organizacionais   Piso Salarial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado