Vaga de parceiro

ANALISTA COMERCIAL SR - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa missão é conhecer as pessoas e gerar conexões relevantes que promovam a transformação.
  • Candidate-se!Main responsibilitiesAtender as demandas rotineiras relacionadas às métricas digitais, garantindo a performance da publicidade, atendimento dos KPI´s negociados, satisfação do cliente e, consequentemente, o aumento de receita.
  • O dia-a-dia será fazendo o seguinte:Pesquisar, implementar e coordenar a utilização de novas soluções programáticas para aumentar a monetização das propriedades do Band.
  • Gerenciar o relacionamento com os parceiros de programática.
  • Gerenciar o Ad Manager nas propriedades atuais do Band e implementar nas futuras propriedades, comoBand.
  • come Bandplay.
  • Oferecer suporte para questões relacionadas à implementação de campanhas digitais no Ad Manager.
  • Garantir a organização da árvore de adunits.
  • Otimizar campanhas de acordo com os KPIs prometidos ou definidos pelo cliente, como Viewability e CTR.
  • Gerenciar as operações do leilão programático.
  • Auxiliar as equipes de vendas na elaboração de propostas de Programático Garantido e Preferred Deal.
  • Gerenciar, revisar e aprovar ofertas de Programático Garantido e Preferred Deal.
  • Manter o relacionamento comercial com Trading Desks e agências digitais para a prospecção de novas campanhas digitais, especialmente para Programático Garantido e Preferred Deals.
  • Produzir painéis de rotina de vendas, taxa de sucesso e status de negócios para áreas internas, além de relatórios conforme as necessidades das equipes.
  • Manter relacionamento com o time de controle financeiro, compartilhando dados de receita de parceiros, YouTube, canais específicos, entre outros.
  • Atualizar, acompanhar, validar a programação e conferir a veiculação das diárias.
  • Entender como extrair ao máximo os benefícios de uma DMP em termos de organizar os dados, criar clusters exclusivos, look-alike e afins.
  • Requirements and skillsAlguns diferenciais que seriam legais encontrar em você:Conhecimento básico em GTM (Google Tag Manager) para auxilio de implementação e tags no dominioBand.
  • com(diferencial).
  • Organização e criação de todo o Ad Manager desde AdUnite até criação de formatos novos Brackground e clusteriação das sessão.
  • Additional informationRegime de contratação: CLTModelo de trabalho: 3x2 - HibridoE falando em benefícios, você pode contar com:Convênio Médico - Bradesco Saúde;Plano Odontológico - Amil Saúde;Vale Transporte;Vale Refeição;Seguro de Vida em Grupo;Wellhub (Antigo Gympass);Day off no seu aniversário;Desconto em farmácias;Outras parcerias que dão descontos para você!!#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado