Vaga de parceiro

Analista comercial sênior | modelo híbrido - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Qualificações Experiência em e-commerce B2B.
  • Excel avançado.
  • Experiência utilizando a plataforma Vtex.
  • Experiência prévia com CRM/CRO.
  • Responsabilidades Análise de Desempenho: Acompanhar e direcionar as atividades da agência de marketing responsável pela operação dos anúncios, garantindo que as estratégias e execuções estejam alinhadas com os objetivos de negócios do canal B2B.
  • Realizar a análise crítica dos relatórios de desempenho das campanhas fornecidos pela agência, utilizando ferramentas de análise para identificar oportunidades de melhoria e direcionar ajustes necessários.
  • Relatórios: Criar e gerenciar os relatórios de funil, performance e competitividade do catálogo, identificando as oportunidades de melhoria e sugestão de apostas para o comercial de forma recorrente.
  • Gestão de Mídias de Afiliados: Supervisionar as campanhas de mídia afiliada para o canal B2B, otimizando os resultados e assegurando o cumprimento das metas de vendas e rentabilidade.
  • Colaboração Online x Offline: Integrar-se com a equipe de e-commerce para garantir que as campanhas de mídia digital estejam atraindo um público alinhado com o PIC (Perfil Ideal de Cliente), gerando uma base qualificada para conversão self service e alimentando a base de inbound para atuação do time de SDRs.
  • Parametrizar e operar CRM/CRO: Participar ativamente do processo de implantação da plataforma de CRM/CRO, criando as réguas que maximizem a conversão e a recorrência.
  • Otimização na Plataforma Vtex: Colaborar com a equipe de e-commerce e a agência para garantir que as campanhas estejam integradas com a plataforma Vtex de maneira eficaz, otimizando o desempenho geral do site.
  • Acompanhar o funil de cadastro de novos clientes e o funil do checkout, identificando melhorias para as micro conversões dos usuários ao longo de toda a jornada.
  • Acompanhamento de Tendências: Manter-se atualizado com as tendências de marketing digital para B2B, desde mídias pagas e afiliados até temas de SEO e blog.
  • Atribuições Conhecimento Técnico: Noções em Google Ads e Google Analytics.
  • Experiência com Power BI e plataformas de e-commerce.
  • Conhecimento avançado de Excel.
  • Habilidades Analíticas: Capacidade de interpretar dados e sugerir ajustes nas estratégias.
  • Foco em Resultados: Perfil orientado a resultados, com experiência em alcançar e superar metas de performance, em conjunto com parceiros internos e externos.
  • Comunicação: Excelente capacidade de comunicação oral e escrita para gerenciar e alinhar expectativas com os setores da empresa e demais stakeholders internos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado