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Analista comercial sênior | modelo híbrido - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Qualificações Experiência em e-commerce B2B.
Excel avançado.
Experiência utilizando a plataforma Vtex.
Experiência prévia com CRM/CRO.
Responsabilidades Análise de Desempenho: Acompanhar e direcionar as atividades da agência de marketing responsável pela operação dos anúncios, garantindo que as estratégias e execuções estejam alinhadas com os objetivos de negócios do canal B2B.
Realizar a análise crítica dos relatórios de desempenho das campanhas fornecidos pela agência, utilizando ferramentas de análise para identificar oportunidades de melhoria e direcionar ajustes necessários.
Relatórios: Criar e gerenciar os relatórios de funil, performance e competitividade do catálogo, identificando as oportunidades de melhoria e sugestão de apostas para o comercial de forma recorrente.
Gestão de Mídias de Afiliados: Supervisionar as campanhas de mídia afiliada para o canal B2B, otimizando os resultados e assegurando o cumprimento das metas de vendas e rentabilidade.
Colaboração Online x Offline: Integrar-se com a equipe de e-commerce para garantir que as campanhas de mídia digital estejam atraindo um público alinhado com o PIC (Perfil Ideal de Cliente), gerando uma base qualificada para conversão self service e alimentando a base de inbound para atuação do time de SDRs.
Parametrizar e operar CRM/CRO: Participar ativamente do processo de implantação da plataforma de CRM/CRO, criando as réguas que maximizem a conversão e a recorrência.
Otimização na Plataforma Vtex: Colaborar com a equipe de e-commerce e a agência para garantir que as campanhas estejam integradas com a plataforma Vtex de maneira eficaz, otimizando o desempenho geral do site.
Acompanhar o funil de cadastro de novos clientes e o funil do checkout, identificando melhorias para as micro conversões dos usuários ao longo de toda a jornada.
Acompanhamento de Tendências: Manter-se atualizado com as tendências de marketing digital para B2B, desde mídias pagas e afiliados até temas de SEO e blog.
Atribuições Conhecimento Técnico: Noções em Google Ads e Google Analytics.
Experiência com Power BI e plataformas de e-commerce.
Conhecimento avançado de Excel.
Habilidades Analíticas: Capacidade de interpretar dados e sugerir ajustes nas estratégias.
Foco em Resultados: Perfil orientado a resultados, com experiência em alcançar e superar metas de performance, em conjunto com parceiros internos e externos.
Comunicação: Excelente capacidade de comunicação oral e escrita para gerenciar e alinhar expectativas com os setores da empresa e demais stakeholders internos.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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