Vaga de parceiro

ANALISTA COMERCIAL (Gestão de Contratos) - Maceió / AL

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuação em Gestão de Contratos:será responsável pela administração e gestão de contratos comerciais, participante de forma estratégica e operacional para garantir a conformidade, eficiência e alinhamento aos objetivos da organização.
  • Ele será o ponto de articulação entre a gestão comercial e as áreas de negócios, garantindo que os contratos reflitam os interesses da empresa e sejam implementadas de forma eficaz.
  • Main responsibilitiesAnalisar, rever e acompanhar os contratos comerciais, garantindo que estejam em conformidade com as políticas internacionais e legislações vigentes.
  • Manter o controlo e organização do ciclo de vida dos contratos, incluindo prazos de vigência, renovações e encerramentos.
  • Gerenciar riscos associados a contratos e propor ações corretivas quando necessário.
  • Trabalhar em conjunto com as áreas de negócio para alinhar as cláusulas contratuais às necessidades e expectativas negociadas com clientes.
  • Facilitar a comunicação entre as partes envolvidas, garantindo que todas as demandas contratuais sejam atendidas.
  • Acompanhar indicadores de desempenho relacionados aos contratos e proporcionar melhorias para otimização de processos.
  • Gerar relatórios periódicos sobre a gestão contratual, destacando pontos críticos e oportunidades de melhoria.
  • Garantir a conformidade dos contratos com as regulamentações e políticas da empresa.
  • Atuar em processos de auditoria interna e externa, fornecendo informações e documentos necessários.
  • Contribuir para a formulação de estratégias comerciais, considerando implicações contratuais.
  • Acompanhar na negociação de novos contratos e na revisão de termos e condições.
  • Requirements and skillsGraduação em Administração, Direito, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Experiência em gestão de contratos, preferencialmente no contexto comercial.
  • Conhecimento em legislação contratual e boas práticas de compliance.
  • Habilidade na análise de documentos e interpretação de cláusulas contratuais.
  • Experiência em negociação e comunicação interpessoal.
  • Excel avançado.
  • DESEJÁVELExperiência com contratos no segmento da área comercial ou industrial.
  • Certificações em gestão de contratos ou áreas correlatas.
  • Additional informationQuantidade de vagas: 01 Prazo indeterminado40 horas semanais (Presencial) - Casa da IndústriaO processo seletivo terá como etapas: Prova, dinâmica de grupo, entrevista com Rh e gestor da área.
  • (Caso ocorra alguma alteração nas etapas, informaremos previamente)Para casos de aproveitamento em processos posteriores, este processo seletivo poderá ser utilizado no decorrer do ano de 2025, valendo-se que houve candidatos aptos.
  • Alguns dos nossos benefícios:Cartão Caju : Benefícios para refeição e alimentação.
  • Plano de Saúde e Seguro de Vida : Cuidado completo para você.
  • Serenamente : Apoio à saúde mental 24h com psicoterapia e consultoria (jurídica, financeira, social).
  • TotalPass : Acesso a academias e atividades físicas.
  • Day-off Aniversário : Folga para comemorar seu dia.
  • Auxílio Creche : Suporte para cuidados com os pequenos.
  • Universidade Corporativa : Oportunidades de aprendizado e crescimento.
  • Recesso Anual : Recesso remunerado, conforme calendário corporativo.
  • PPR (Plano de Participação nos Resultados) : Reconhecimento pelo seu desempenho.
  • Previsc (Previdência privada) : Para quem planeja o futuro com qualidade.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado