Vaga de parceiro

Analista Comercial (Backoffice) - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 000 operações de transportes!Na Prolog,** não paramos de aprender** porque conhecimento é o nosso combustível; **não assumimos nada, guiamo-nos por dados** para garantir a rota certa; temos** foco no que importa**, sem desviar da faixa de nossas prioridades; **valorizamos o resultado** porque sabemos onde queremos chegar; com **capricho e precisão** para cada entrega rodar perfeitamente e; **não nos conformamos com ineficiência** porque nossa frota é **feita para rodar em alta performance**!Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes!**Conheça mais sobre o nosso negócio clicando aqui!**Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição de **Analista Comercial**e você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver!Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho **presencial.
  • ****No dia a dia você vai**:- Atualizar planilhas com registros comerciais, incluindo dados de vendas.
  • - Realizar atividades manuais de CRM, como contato com suporte técnico para resolução de problemas e atualização de propriedades.
  • - Revisar e atualizar a página de processos comerciais, garantindo documentação clara e atualizada.
  • - Interagir compara assegurar a integração e fluidez dos processos comerciais.
  • - Atender e solucionar dúvidas e solicitações de outras áreas da empresa (Customer Success, Marketing e Financeiro), relacionadas a processos de backoffice.
  • - Participar de projetos de melhoria contínua nos processos da área comercial.
  • - Realizar atividades de suporte administrativo conforme as necessidades do setor.
  • - Elaborar relatórios e dashboards de desempenho comercial, acompanhando vendas, metas e KPIs.
  • **Requisitos**:**Para assumir essa missão você precisa ter**:- Formação superior completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas.
  • - Experiência prévia de pelo menos 1 ano em funções de backoffice comercial ou administrativo.
  • - Conhecimento intermediário em Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos) e familiaridade com sistemas CRM (ex.
  • : Salesforce, HubSpot).
  • - Excelente comunicação escrita e verbal, com habilidade para interagir com clientes e equipes internas.
  • - Organização, atenção aos detalhes e proatividade na execução das tarefas.
  • - Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão, com foco em resultados.
  • - Habilidade de resolução de problemas e pensamento analítico.
  • **Não é obrigatório, mas nossos olhos brilharão se você**:- Conhecimento em ferramentas de visualização de dados (ex.
  • : Power BI, Google Data Studio).
  • - Experiência com elaboração de relatórios e dashboards.
  • - Familiaridade com processos de vendas B2B ou B2C.
  • - Experiência no uso do CRM HubSpot.
  • Benefícios**Benefícios em ser Prologger**:- Vale Alimentação: R$28,00 por dia trabalhado; - Vale combustível: R$250/mês ou Vale Transporte; - Benefício Flexível: R$200,00/mês; - Plano de saúde Unimed (após 4 meses de empresa); - Plano Odontológico Bradesco (após 3 meses de empresa); - Day off no mês do seu aniversário; **Temos ainda.
  • .
  • .
  • **- ** Basicoisas**: mercadinho interno que deixa sua rotina mais leve e prática; - Parceria com **Wellhub**(Gympass): Com uma variedade de opções para atividade física, terapia, nutrição e qualidade do sono; - Parceria com a **Avus**: Até 80% de desconto em farmácias, consultas presenciais e exames; - ** Starbem**: 4 Consultas por mês em formato telemedicina (1 consulta em clínico ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos); - Convênio **SESC**: desconto em hotéis, academias da rede e "day use" com almoço; - Café, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresa; - Plano de Cargos e Salários; - Avaliação de Desempenho Semestral; - Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI; - Dress code informal.
  • **E aí, bora facilitar o dia a dia de milhares de gestores de frota?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado