Vaga de parceiro

Analista Business Intelligence Comercial - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Por que trabalhar na RECORD ? Possibilidade de impactar positivamente a vida de milhares de usuários Possibilidade de trabalhar no segundo maior portal de conteúdo do país Ambiente descontraído e um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e referências em suas áreas de atuação Incentivo ao desenvolvimento profissional constante Vontade de mudar e crescer através de novas tecnologias Atmosfera favorável à inovação com trabalho árduo e toneladas de desafios.
  • Com o objetivo de se apoiar nas inovadoras práticas de sustentação de uma arquitetura em cloud e linguagens de programação que são tendência no mercado, o on-line multiplataforma faz parte de um dos maiores grupos de mídia e entretenimento do Brasil! Estamos em busca de perfis diferenciados e você pode fazer parte dessa trajetória.
  • Quer participar disso com a gente? #VEMPRARECORD RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Coletar, analisar e reportar dados relacionados aos projetos comerciais em andamento, garantindo insights precisos e acionáveis com foco em resultados no ambiente digital.
  • Desenvolver estudos e análises de tendências, bem como insights estratégicos para suporte à tomada de decisão.
  • Elaborar defesas comerciais, estudos de mídia e projetos especiais de marketing.
  • Reformular relatórios existentes, criar dashboards, infográficos e relatórios automatizados para facilitar o acesso a dados e resultados.
  • Analisar dados de mercado e comportamento digital para identificar oportunidades de otimização e crescimento.
  • Atuar ativamente na integração de informações de diferentes ferramentas de analytics e monitoramento.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, ou áreas correlatas.
  • Experiência com análise de dados e estratégias comerciais no ambiente digital.
  • Conhecimento avançado em métricas e ferramentas digitais: Google Analytics, Comscore, Tailtarget, Kantar AdInsights, Meta Business Suite, Stilingue e outras ferramentas de Social Analytics.
  • Domínio de Excel e PowerPoint intermediário para elaboração de análises e apresentações.
  • Inglês intermediário ou avançado será um diferencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado