Vaga de parceiro

Analista Atendimento E Gestão De Clientes - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é uma pessoa organizada e focada, com a oportunidade de gerenciar uma carteira de clientes de destaque, essa vaga é perfeita para você!**Vaga**: Presencial, CLT**Jornada de trabalho**: segunda a sexta, 09:00 às 18:40**Localização**: Curitiba, PRExperiência mínima de um ano.
  • **Atribuições**:Gestão de carteira de clientes.
  • Garantia da implementação das ações planejadas.
  • Alinhamento, acompanhamento e monitoramento da pauta, assegurando a entrega ao cliente.
  • Condução de reuniões semanais de interface com os clientes e alinhamentos internos.
  • Elaboração de briefings claros e objetivos.
  • Acompanhamento das áreas da agência na execução, de acordo com o briefing.
  • Elaboração de relatórios e apresentações claras e concisas para o cliente.
  • Implantação da metodologia de trabalho da agência, assegurando seus interesses.
  • **Requisitos**:Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
  • Experiência com atendimento a clientes.
  • Organização e habilidade em comunicação pessoal.
  • Capacidade de análise e síntese.
  • Resiliência e inteligência emocional para lidar com situações de pressão.
  • Agilidade, proatividade e colaboração.
  • Vontade de aprender e se desenvolver.
  • Empatia para escuta ativa.
  • Conhecimento intermediário do pacote Office.
  • Analista

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado