Vaga de parceiro

Analista aquisição pleno | modelo híbrido - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Qualificações Experiência com plataformas de e-commerce e integração com marketplaces.
  • Vivencia com mercado de móveis premium, decoração e similares.
  • Familiaridade com ferramentas de BI (Business Intelligence) para análise de dados.
  • Responsabilidades Analisar mercado e concorrência para encontrar oportunidades de negócio.
  • Negociar e realizar gestão de contratos.
  • Planejar e coordenar o processo de integração de novos sellers ou marcas.
  • Acompanhar o fluxo de integração desde a criação da conta até o lançamento das primeiras vendas, garantindo que o processo seja eficiente e sem erros.
  • Auxiliar na inserção de produtos, incluindo descrições, imagens e especificações técnicas e outros detalhes como preço, estoque, frete, para garantir o correto onboarding da nova loja/marca e a melhor venda possível ao novo seller.
  • Organizar e otimizar o catálogo de produtos para facilitar a busca e aumentar a visibilidade da nova loja nas primeiras semanas de venda.
  • Fornecer treinamento inicial sobre o uso da plataforma, abordando aspectos como gestão de pedidos, atendimento ao cliente e otimização de campanhas.
  • Esclarecer dúvidas e fornecer suporte contínuo durante o processo de adaptação ao marketplace.
  • Auxiliar time de pós-venda para garantir que todas as políticas do marketplace (como regras de envio, devolução, e atendimento ao cliente) estejam sendo seguidas.
  • Garantir que após o onboarding, o seller continue recebendo suporte e acompanhamento para garantir o sucesso contínuo na plataforma.
  • Trabalhar na melhoria contínua do fluxo de processos e nas experiências dos vendedores.
  • Atribuições Experiência em E-commerce e Marketplaces: Vivência em ambientes de marketplace como Mercado Livre, Amazon, B2W (Americanas, Submarino), entre outros.
  • Capacidade de analisar dados, identificar tendências de compra e comportamento do cliente, e usar essas informações para ajustar as estratégias de aquisição.
  • .
  • Habilidade com análise de dados e métricas de performance.
  • Boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
  • Proatividade, criatividade e orientação para resultados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado