Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Prestar suporte administrativo à área comercial da unidade.
-
Cadastramento de pedidos no sistema, atualização de banco de dados de clientes, gerenciamento da carteira de pedidos, volumes de entregas e devoluções.
-
Analisar pedidos disponíveis para faturamento, elaborar relatório para conferência e acompanhamento das alocações e pagamento das comissões.
-
Atender a equipe da área comercial para assuntos diversos como estoque.
-
Acompanhamento dos registros de reclamação de clientes e gestão do crm comercial da empresa.
-
Lançar ordem de compra e pedido.
Requisitos para participar do processo
-
Graduação em administração, economia, ciências contábeis, análises de sistemas ou cursos afins.
-
Desejável domínio pacote office (excel, word, powerpoint, outlook).
-
Ter capacidade analítica e de transformação de dados em informações.
-
Vivência em rotinas administrativas.
-
Ter fluência verbal e escrita.
-
Residir em campinas ou região.
O que oferecemos
-
Vale Alimentação
-
Vale Transporte
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
-
PLR
-
Seguro de Vida
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado