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Analista Administrativo - Balneário Camboriú / SC
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Principais Atividades**:**1.
Controle, justificativa e análise crítica mensal dos gastos programados em orçamento; 2.
Realizar pesquisas demercado usando fontes de dados disponíveis publicamente; 3.
Participar de Comissões da Instituição; 4.
Solicitar materiais;5.
Realizar SC e OC conforme demandas; 6.
Incluir novos documentos da área no sistema interact; 7.
Auxílio da área no Controle de indicador de documentos (vencidos/a vencer); 8.
Organizar, acompanhare dar suporte às Auditorias Externas; 9.
Planejar e realizar Auditoria Interna nas áreas, se necessário; 10.
Cadastrar, monitorare analisar os indicadores das áreas (não assistênciais); 11.
Alimentar os dados dos indicadores das áreas no sistema interact no prazo estabelecido; 12.
Acompanhar reuniões referentes a indicadores; 13.
Elaborar e realizar ações e campanhas relacionadas a qualidade dos processos; 14.
Planejar, monitorar e dar suporte para a Revisão de Processos, Mapa de processos, e Mapeamento de Riscos das áreas noInteract(com orientação da equipe técnica da área); 15.
Auxílio na construção do Orçamento Anual; 16.
Planejar e realizar treinamentos/ações relacionados ao desenvolvimento do trabalho; 17.
Realizar atividades relacionadas ao controle de ponto, folha de pagamento e saúde ocupacional da equipe, bem como a geração derelatórios pertinentes; 18.
Participar dos treinamentos disponibilizados pela empresa; 19.
Intermediar conflitos e realizar acordos entre as áreas; 20.
Receber, estudar, questionar, priorizar e monitorar demandas geradas em JIRA; 21.
Elaborar atas de reuniões cuja atividade lhe for designada; 22.
Monitorar mensalmente horas de treinamento de colaboradores, reportando à gestão; 23.
Cobrir férias do Auxiliar ou Assistente Administrativo, conforme necessidade; 24.
Auxiliar o gestor nautilização das ferramentas de gestão de pessoas e desenvolvimento da equipe25.
Criar/revisar fichas técnicas das áreas de atuação; 25.
Analisar critérios de rateio dos custos e contratos das áreas; 26.
.
Realizar o levantamento de informações no sistema Weknow, para estudos e apresentações da área; 27.
Monitorar calendáriode compras mensalmente, de acordo com o plano de investimentos anual; 29.
Elaborar escalas de trabalho, compensação, férias e rodízio de setores da equipe, sob supervisão e autorização da gestão; 30.
Elaborar e aplicar as avaliações e feedbacks das áreas conforme demanda.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza doseu trabalho, conforme determinação superior.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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