Vaga de parceiro

Analista Administrativo - Balneário Camboriú / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Principais Atividades**:**1.
  • Controle, justificativa e análise crítica mensal dos gastos programados em orçamento; 2.
  • Realizar pesquisas demercado usando fontes de dados disponíveis publicamente; 3.
  • Participar de Comissões da Instituição; 4.
  • Solicitar materiais;5.
  • Realizar SC e OC conforme demandas; 6.
  • Incluir novos documentos da área no sistema interact; 7.
  • Auxílio da área no Controle de indicador de documentos (vencidos/a vencer); 8.
  • Organizar, acompanhare dar suporte às Auditorias Externas; 9.
  • Planejar e realizar Auditoria Interna nas áreas, se necessário; 10.
  • Cadastrar, monitorare analisar os indicadores das áreas (não assistênciais); 11.
  • Alimentar os dados dos indicadores das áreas no sistema interact no prazo estabelecido; 12.
  • Acompanhar reuniões referentes a indicadores; 13.
  • Elaborar e realizar ações e campanhas relacionadas a qualidade dos processos; 14.
  • Planejar, monitorar e dar suporte para a Revisão de Processos, Mapa de processos, e Mapeamento de Riscos das áreas noInteract(com orientação da equipe técnica da área); 15.
  • Auxílio na construção do Orçamento Anual; 16.
  • Planejar e realizar treinamentos/ações relacionados ao desenvolvimento do trabalho; 17.
  • Realizar atividades relacionadas ao controle de ponto, folha de pagamento e saúde ocupacional da equipe, bem como a geração derelatórios pertinentes; 18.
  • Participar dos treinamentos disponibilizados pela empresa; 19.
  • Intermediar conflitos e realizar acordos entre as áreas; 20.
  • Receber, estudar, questionar, priorizar e monitorar demandas geradas em JIRA; 21.
  • Elaborar atas de reuniões cuja atividade lhe for designada; 22.
  • Monitorar mensalmente horas de treinamento de colaboradores, reportando à gestão; 23.
  • Cobrir férias do Auxiliar ou Assistente Administrativo, conforme necessidade; 24.
  • Auxiliar o gestor nautilização das ferramentas de gestão de pessoas e desenvolvimento da equipe25.
  • Criar/revisar fichas técnicas das áreas de atuação; 25.
  • Analisar critérios de rateio dos custos e contratos das áreas; 26.
  • .
  • Realizar o levantamento de informações no sistema Weknow, para estudos e apresentações da área; 27.
  • Monitorar calendáriode compras mensalmente, de acordo com o plano de investimentos anual; 29.
  • Elaborar escalas de trabalho, compensação, férias e rodízio de setores da equipe, sob supervisão e autorização da gestão; 30.
  • Elaborar e aplicar as avaliações e feedbacks das áreas conforme demanda.
  • Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza doseu trabalho, conforme determinação superior.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado