Vaga de parceiro

Analista Administrativo - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Organizar e gerenciar documentos, garantindo que todos os arquivos estejam atualizados e facilmente acessíveis.
  • (Notas Fiscais de Entrada e Saída, Contratos com Fornecedores); - Coordenar tarefas diárias administrativas, incluindo agendamentos, atendimento telefônico e correspondências.
  • ; - Controle de contas a pagar e receber e conciliação de despesas e receitas; - Envio de arquivos de remessa de cobrança diariamente; - Cobrança de clientes inadimplentes; - Conferir de Planilha de Pedidos e Notas Fiscais Emitidas no dia pelo Estoquista; - Gerenciar o estoque devinhos e materiais de escritório e coordenar pedidos de suprimentos necessários; - Controle e analise de fretes de vendas e de compras; - Responsável pelo relaciomento com transportadoras parceiras, em caso de problemas e solicitações de relatórios.
  • Assim como busca de novos parceiros se necessário.
  • - Planejar e coordenar reuniões internas com áreas desejadas, incluindo a preparação de material necessário, logística e comercial; - Oferecer suporte a clientes e parceiros, garantindo a satisfação e resolução eficiente de problemas; - Auxiliar na formulaçãoe implementação de políticas e procedimentos administrativos; - Realizar cotações de serviços ou produtos, sempre que necessário; - Manter comunicação comadministradores e diretores para controle eficiente dos processos; **Requisitos**:- Graduação em Administração, Economia ou área correlata.
  • - Habilidades avançadas em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e sistemas de gestão administrativa.
  • - Excelentes habilidades escritas e verbais.
  • - Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e priorizar demandas.
  • - Minúcia na execução de tarefas administrativas e financeiras.
  • - Experiência anterior no setor de bebidas ou alimentos é um diferencial.
  • - Familiaridade com sistemas ERP OMIE diferencial.
  • Preferencialmente experiência em função administrativa ou similar de 1 ano.
  • Horário de Segunda à Sexta das 08 às 18h.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 500,00 - R$3.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado