Vaga de parceiro

Analista Administrativo - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esta posição exige atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas, como gestão de contratos, pedidos de compras e lançamentos de notas fiscais no sistema SAP.
  • O sucesso nesse cargo virá da capacidade de organização, gestão de prazos e um bom relacionamento interpessoal com uma comunicação eficaz com as diferentes áreas da empresa.
  • Além disso, você participará da elaboração de apresentações, reuniões semanais internas e esporádicas com as obras e fornecedores.
  • Como teria sucesso no cargo: Você se destacará se for uma pessoa proativa, organizada e com uma boa capacidade de lidar com múltiplas demandas.
  • Será fundamental garantir que todas as atividades administrativas e de suporte fluam com precisão e dentro dos prazos, contribuindo diretamente para a eficiência das campanhas de suprimentos.
  • Além disso, sua habilidade em negociar com fornecedores, fazer cotações e prestar suporte à equipe com apresentações e análises de mercado será essencial para o sucesso da área.
  • Como este cargo se encaixa na organização em geral: Essa posição é essencial para o funcionamento eficaz da área de suprimentos, pois garantirá que todos os processos administrativos e financeiros, como pagamentos e gestão de fornecedores, estejam sempre em ordem.
  • Ao fornecer suporte à equipe de suprimentos em suas necessidades operacionais e estratégicas, você ajudará a empresa a alcançar seus objetivos de crescimento, oferecendo um suporte ágil e eficiente.
  • Responsabilidades: Cadastro de fornecedores; Lançamento de pedido de compra; Lançamento de contrato; Lançamento de notas fiscais; Recebimento de pedidos e contratos de obra para lançamento; Recebimento e lançamento de demandas excepcionais (concessionárias, taxas e pagamentos antecipados); Apoio nas áreas internas (controladoria, financeiro, marketing, jurídico, recursos humanos e comercial); Realizar cotação e equalização de pequenas compras; Análise de contrato, fazendo leitura e interpretação de objeto, prazo, valores, retenção e encerramento; Análise de pedido de compra, fazendo leitura e interpretação de produto, material, valores e prazos); Gestão, controle e manutenção dos saldos de pedidos e contratos.
  • Qualificações: Graduação completa ou cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas; Experiência anterior em funções administrativas/financeiras na área da construção civil; Conhecimento do sistema SAP diferencial; Competências de comunicação verbal e escrita.
  • Proatividade, organização e capacidade de trabalhar com prazos curtos.
  • Habilidade em lidar com múltiplas tarefas e atenção aos detalhes.
  • Habilidades em Excel e PowerPoint.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado