Vaga de parceiro

Analista Administrativo - Goiânia / GO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades**:- Recepcionar visitantes, clientes e possíveis compradores, fornecendo informações gerais sobre os produtos e serviços oferecidos no stand de vendas.
  • - Auxiliar os clientes no direcionamento para os consultores de vendas ou demais colaboradores, conforme necessário.
  • - Controlar e organizar a agenda do stand de vendas, coordenando horários de atendimento, visitas e reuniões.
  • - Realizar o registro de entradas e saídas de documentos e correspondências.
  • - Prestar apoio à equipe de vendas e à gestão do stand com atividades administrativas, como atualização de planilhas, controle de estoque de materiais promocionais e suporte em tarefas diárias.
  • - Elaborar relatórios de atividades, controle de visitantes e outras demandas administrativas conforme solicitado pela liderança.
  • **Requisitos**:- Ensino superior em Administração, Secretariado ou áreas afins; - Experiência prévia na função de recepcionista ou em atividades administrativas.
  • - Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.
  • - Pocote Office; - Experiência com ferramentas de gestão.
  • - Desejável experiência anterior em stands de vendas ou no setor imobiliário.
  • **O que oferecemos**:- Plano de saúde; - Plano odontológico;- Seguro de vida; - Vale transporte;-Cartão Flexível

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado