Vaga de parceiro

Analista Administrativo - Porto Alegre / RS

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
  • **Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão! Se você se identificou? Venha Conferir!**Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias, este será um dos papeis fundamentais do Analista Administrativo Júnior de Projetos.
  • **Responsabilidades e atribuições**Quais serão as suas responsabilidades?**- Organizar documentos referente a projetos; - Distribuir e acompanhar as atividades com as equipes responsáveis; - Realizar a condução e acompanhamento do processo de gerenciamento de projetos das novas unidades administrativas e assistênciais, reformas para adequações físicas, alterações de Layouts e melhorias nos pontos de atendimento existentes; - Realizar o gerenciamento dos projetos através das ferramentas canvas, planner e gestão integrada; - Realizar o planejamento e acompanhamento dos projetos monitorando prazo, custo e qualidade; - Conduzir reuniões de alinhamento com as principais áreas envolvidas nos projetos, colaboradores, equipe assistêncial, técnica e terceiros prestadores de serviços; - Capacidade técnica para análise e avaliação de plantas, layouts e fluxos de atendimento junto a equipe administrativa e assistêncial do projeto; - Realizar os pagamentosde demandas e projetos de infraestrutura, através do lançamento de notas fiscais no sistema para aprovação, conforme politica de alçadas; - Realizar o agendamentoe acompanhamento dos serviços prestados por terceiros; - Apoiar em rotinas administrativas e demais atividades quando solicitadas; - Apoiar a gestão e contribuir para melhoria contínua dos processos da área de atuação; - Atualizar manuais, documentos e registros do sistema de gestão da qualidade; - Garantir o cumprimentode políticas e processos inerentes, visando o fortalecimento da cultura organizacional.
  • - Elaborar apresentações (status report e outras necessárias); - Facilitador para a definição dos objetivos, do planejamento, alocação dos recursos do projeto; - Elaborar, acompanhar eanalisar o cronograma e atividades do projeto; - Apoiar os membros da equipe multidisciplinar do projeto com as atividades atribuídas a eles; - Desenvolver e controlar a organização do projeto; **Requisitos e qualificações**É necessário que tenha**:- Graduação completa em Administração, Arquitetura, Engenharia ou áreas relacionadas; - Disponibilidade para deslocamentos entre as unidades da empresa; - Domínio pacote Office e apresentações com foco na apresentação gerencial; - Indispensável conhecimento em novos modelos de negócio, como métodos ágeis, canvas e planner, para a gestão de projetos de infraestrutura.
  • **Informações adicionais**Não é obrigatório, mas se tiver alguns dos requisitos abaixo será um diferencial**:- Pós graduação concluída ou em andamento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado