Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Bacharel
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Realizar análises dos chamados abertos por clientes e parceiros.
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Responder aos chamados de clientes e parceiros, respeitando o prazo estabelecido (sla).
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Acompanhar as demandas específicas da área.
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Verificar a correção dos itens de atualização de tarifas e linhas.
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Utilizar os sistemas internos para abertura de chamados, atuar em chamados abertos e identificar anomalias.
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Reportar os processos realizados ao especialista, semanalmente.
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Oferecer suporte ao especialista em processos operacionais e semanais.
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Realizar pesquisas em fontes de dados.
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Fazer o upload de arquivos na plataforma.
Requisitos para participar do processo
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Cursando ensino superior em administração, logística ou áreas relacionadas.
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Conhecimento intermediário em pacote office e excel.
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Habilidade de comunicação clara e efetiva.
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Ter organização, foco, proatividade, capacidade de trabalho em equipe, análise crítica.
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Habilidade para realizar multitarefas.
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Diferencial experiência em empresas de benefícios, especialmente com vale transporte.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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Assistência Farmacêutica
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
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Creche / Escola
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Seguro de Vida
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado