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Analista Administrativo Pleno - Barueri / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O profissional será o ponto focal para garantir a organização, eficiência e compliance dos processos contratuais e rotinas administrativas.
Responsabilidades e atribuições Controlar/organizar contratos, aditivos e documentos legais, assegurando conformidade com políticas internas e legislação vigente.
Controle e organização das rotinas de faturamento e provisionamento de receitas e custos.
Organizar e manter atualizado o arquivo digital de contratos, garantindo fácil acesso e rastreabilidade.
Acompanhar prazos de vigência, renovação, reajustes e encerramento de contratos, alertando as áreas envolvidas.
Realizar análises e relatórios sobre o status dos contratos, identificando riscos e oportunidades de melhoria.
Prestar suporte administrativo às equipes internas, incluindo gestão de documentos, organização de reuniões e fluxos de comunicação.
Auxiliar na padronização de processos e implementação de melhorias contínuas.
Atuar em colaboração com áreas comerciais, jurídicas, financeiras e de compras quando necessário.
Gestão de Custos:Controlar e monitorar o orçamento projetos e contratos, realizando o acompanhamento de custos/despesas e propondo medidas corretivas quando necessário.
Analisar e apresentar relatórios sobre custos de projetos e contratos, com foco em otimização e redução de desvios.
Colaborar com as áreas financeiras e operações na previsão e controle de custos, identificando oportunidades de redução de custos sem comprometer a qualidade e a performance dos serviços.
Apoio ao processo de tomada de decisão:Fornecer informações para apoiar o processo de tomada de decisões.
Preparar relatórios executivos e apresentações sobre o desempenho dos contratos de operações, gestão de custos e faturamento.
Requisitos e qualificações Formação superior em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas.
Experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras e custos em ambientes corporativos.
Habilidade no uso de ferramentas de gestão empresarial (ex: ERP, ferramentas de controle financeiro).
Boa comunicação, habilidade analítica e foco na melhoria contínua.
Conhecimentos de pacote office, com foco em utilização de MS Excel.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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