Vaga de parceiro

Analista Administrativo Pleno - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será o ponto focal para garantir a organização, eficiência e compliance dos processos contratuais e rotinas administrativas.
  • Responsabilidades e atribuições Controlar/organizar contratos, aditivos e documentos legais, assegurando conformidade com políticas internas e legislação vigente.
  • Controle e organização das rotinas de faturamento e provisionamento de receitas e custos.
  • Organizar e manter atualizado o arquivo digital de contratos, garantindo fácil acesso e rastreabilidade.
  • Acompanhar prazos de vigência, renovação, reajustes e encerramento de contratos, alertando as áreas envolvidas.
  • Realizar análises e relatórios sobre o status dos contratos, identificando riscos e oportunidades de melhoria.
  • Prestar suporte administrativo às equipes internas, incluindo gestão de documentos, organização de reuniões e fluxos de comunicação.
  • Auxiliar na padronização de processos e implementação de melhorias contínuas.
  • Atuar em colaboração com áreas comerciais,  jurídicas, financeiras e de compras quando necessário.
  • Gestão de Custos:Controlar e monitorar o orçamento projetos e contratos, realizando o acompanhamento de custos/despesas e propondo medidas corretivas quando necessário.
  • Analisar e apresentar relatórios sobre custos de projetos e contratos, com foco em otimização e redução de desvios.
  • Colaborar com as áreas financeiras e operações na previsão e controle de custos, identificando oportunidades de redução de custos sem comprometer a qualidade e a performance dos serviços.
  • Apoio ao processo de  tomada de decisão:Fornecer informações para apoiar o processo de tomada de decisões.
  • Preparar relatórios executivos e apresentações sobre o desempenho dos contratos de operações,  gestão de custos e faturamento.
  • Requisitos e qualificações Formação superior em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras e custos em ambientes corporativos.
  • Habilidade no uso de ferramentas de gestão empresarial  (ex: ERP, ferramentas de controle financeiro).
  • Boa comunicação, habilidade analítica e foco na melhoria contínua.
  • Conhecimentos de pacote office, com foco em utilização de MS Excel.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado