Vaga de parceiro

Analista Administrativo Pleno - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores, resilientes e orgulhosos.
  • Mais que uma incrível equipe, somos o #PosiTime.
  • Nosso time está de braços abertos esperando você!**Fazendo parte do #PosiTime, você pode ter muitos benefícios como**:**_ Qualidade de vida_**Plano de saúdePlano odontológicoZenklub - plataforma de atendimento psicológicoVik - plataforma para atividades físicasCasa da SaúdeRefeitórioDesconto farmáciaHorário semi-flexível**_ Carreira e educação_**Descontos na Universidade PositivoDesconto em cursos do Centro de idiomas - UPSaber Mais - Portal de desenvolvimento profissional**_ Família_**Descontos no Colégio PositivoPlano de saúdePlano odontológicoAuxílio maternidade**_ Finanças_**PPRGood cardSeguro de vidaEmpréstimo consignado**_ Transporte_**Vale transporteEstacionamento**_ Descontos exclusivos_**Parceiro Positivo - Site com descontos em nossos produtosDescontos exclusivos em vários fornecedores parceiros**Responsabilidades e atribuições**Atuar na área de planejamento e controle financeiro de Marketing; Realizar análise orçamentária (custo fixo e variável) de Marketing e apoio no planejamento; Participar na atualização e criação, análise e divulgação dos indicadores da área, identificando pontos de melhoria nos mesmos; Controlar os pagamentos a clientes e fornecedores da área de Marketing; Garantir a correta contabilização dos diversos lançamentos da área, fazendo toda a interface com a Controladoria; Apoiar em ações de Marketing relacionadas aos parceiros de negócio da Positivo (planejamento/acompanhamento da execução/coleta de resultados), garantindo a execução conforme o plano e guidelines estabelecidos; Dar suporte para as diversas áreas de Marketing em rotinas administrativa e financeiras.
  • **Requisitos e qualificações**Ensino Superior completo em Administração Contabilidade, Economia e afins; Experiência na área financeira com planejamento, controle orçamentário e contas a pagar; Experiência com SAP, módulo MM e FI; Excel avançado.
  • **Disponibilidade para atuar hibrido em Curitiba.
  • ****Informações adicionais**Há mais de três décadas quebramos barreiras, conquistamos o mercado e alcançamos lares de milhões de brasileiros.
  • Fazem parte do nosso portfólio computadores, tablets, smartphones, celulares e dispositivos de telemedicina, além de equipamentos para escolas de mais de 40 países.
  • Trabalhamos em busca de inovação constante para que a tecnologia seja utilizada para melhorar a vida das pessoas.
  • Somos **Great Place to Work (GPTW)**, certificação concedida a empresas reconhecidas internacionalmente como as melhores para se trabalhar, a partir de avaliações feitas pelos próprios colaboradores.
  • No ranking GPTW Paraná, estamos entre as **20 melhores**.
  • **_Buscamos pessoas que se identificam com as nossas competências_****ADAPTABILIDADE**Profissional inovador e flexível.
  • Adaptável, adequa-se em diferentes situações.
  • Sempre aberto a novas ideias e sabe gerenciar diversas tarefas e definir prioridades.
  • **PARCERIA**Foca no sucesso coletivo, preocupa-se com o bom resultado do grupo.
  • Colaborativo, está ciente dos objetivos de sua equipe e auxilia os colegas com as atividades de sua área e de outras equipes, se necessário.
  • Compartilha seus conhecimentos sempre.
  • **INTELIGÊNCIA EMOCIONAL**Pratica a empatia com os colegas e tem controle emocional em sua atuação.
  • Possui autoconfiança e ótimo relacionamento interpessoal.
  • Equilibrado, sabe administrar da melhor forma possível os eventuais conflitos corporativos.
  • **PROTAGONISMO**O protagonista é responsável por sua própria rotina, carreira e resultados.
  • Está sempre focado em aprender coisas novas e aplicar novos conhecimentos constantemente.
  • Não contenta-se com o papel coadjuvante.
  • Para se destacar, está sempre em cursos, grupos de estudos, networking e benchmarking.
  • **LIDERANÇA**O guia responsável por conduzir, mobilizar, inspirar e estimular o protagonismo de sua equipe.
  • Além de avaliar o desempenho, direciona, acompanha e realiza feedback.
  • Liderando, proporciona um ambiente de trabalho em que os colaboradores se sintam inspirados.
  • Valoriza o tempo e orienta estrategicamente.
  • **FAZER ACONTECER**Autônomo para conduzir suas atividades e gerenciar o tempo.
  • Tira os planos do papel! Define, adapta e melhora processos, foca em resultados e otimiza recursos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado