Vaga de parceiro

Analista Administrativo Pleno - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atualmente, estamos em busca de profissionais altamente qualificados no mercado para formar uma equipe organizada, coesa e altamente competente na execução de tarefas administrativas para apoiar toda a nossa produção.
  • Especificamente, estamos procurando um analista com experiência em finanças e RH que seja comprometido e engajado na busca pela evolução mútua.
  • Esta posição é fundamental para o sucesso de nossa empresa e estamos empenhados em encontrar um profissional que possa desempenhar esse papel de maneira excelente.
  • **Responsabilidades**:- Participar do desenvolvimento e implementação de processos- Auxiliar na definição e execução de atividades financeiras e de RH- Elaborar relatórios e apresentações- Prestar suporte a outros profissionais da empresa.
  • - Definir e implementar estratégias, alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa; - Desenvolver e implementar metodologias de gestão de processos; - Definir indicadores dedesempenho e monitorar resultados; - Liderar equipes;-Realizar análises estratégicas de dados e indicadores ; - Elaborar relatórios executivos com informações relevantes para a alta gestão; Identificar oportunidadesde melhoria em processos e procedimentos.
  • **Competências Técnicas**:- Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados e estatística; - Conhecimento avançado em de gestão Financeira; - Conhecimento em de gestão de pessoas- Habilidade para criar e gerenciar planos de ação com foco em resultados- Conhecimento em técnicas de melhoria de processos e gestão da qualidade- Conhecimento em ferramentas de automação de processos e sistema- Habilidade para desenvolver e apresentar relatórios técnicos para diversos públicos**Competências Comportamentais**:- Habilidade de comunicação clara e efetiva; - Habilidade para trabalhar em equipe- Capacidade para seguir instruções e orientações de seus superiores.
  • - Capacidade de liderança e trabalho em equipe; - Habilidade para lidar com conflitos e tomar decisões difíceis; - Habilidade para trabalhar sob pressão e prazos apertados; - Pensamento analítico ecrítico.
  • **Formação**:Gradução nas áreas como administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e graduações relacionadas.
  • **Carreira**:O profissional terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa em expansão, com um ambiente colaborativo e criativo.
  • Ele trabalhará sob a liderança de um time que incentiva a livre expressão de ideias dos colaboradores e sua implementação.
  • Na empresa, buscamos uma relação de benefício mútuo, oferecendo um plano de carreira para o crescimento profissional, além de treinamentos internos e ajuda de custo para cursos de aperfeiçoamento e especialização.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado