Vaga de parceiro

Analista administrativo pleno compras - Londrina / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Garantir o fornecimento adequado para os empreendimentos da empresa, atuar na gestão de fornecedores, conduzir negociações de alto nível e garantir a conformidade com os requisitos legais e corporativos.
  •  DETALHAMENTO DE ATIVIDADES :Receber as solicitações de contratação de serviços, analisar as datas de necessidade, planejar o atendimento, definir as prioridades e iniciar o processo de aquisição / Contratação.
  •  Analisar solicitações de alta complexidade que envolvam a necessidade de consulta e interpretação de projetos e/ou outros documentos complementares, levantar pontos de maior relevância para o processo de aquisição / contratação, esclarecer dúvidas com a obra e / ou fornecedor referente ao escopo a ser contratado e alinhar tecnicamente e comercialmente todas as informações para o fechamento.
  •  Prospectar prestadores de serviço que atendam as demandas e critérios de homologação do Grupo AY.
  •  Avaliar e selecionar fornecedores com base em critérios como preço, qualidade, prazo de entrega e capacidade de atendimento.
  •  Realizar as tratativas de cotação de preços e solicitações de propostas para os prestadores de serviço.
  •  Equalizar propostas de alta complexidade elaborando o Mapa de Cotação contendo os custos unitários, quantitativos, prazos, condições acordadas e demais informações necessárias para tomada de decisão da aquisição ou contratação.
  •  Interagir de forma estratégica com fornecedores para obter as melhores condições de aquisição de produtos ou serviços (alta complexidade), relacionadas aos preços, prazos, formas de pagamento, garantias e outros termos.
  •  Gerar e enviar pedidos de compra para os fornecedores com base nas necessidades solicitadas pelas obras e nos prazos de necessidade dos materiais e serviços.
  •  Gerar contratos de prestação de serviços conforme a Minuta Contratual Padrão preenchendo as informações nos campos específicos (detalhar serviços contratados, quantitativos, valores negociados, etc).
  •  Desenvolver soluções de problemas (baixa / média / alta complexidade) juntamente com as demais áreas e pessoas envolvidas buscando alternativas para questões como atrasos, problemas de qualidade ou divergências entre o pedido e a entrega, etc.
  • , Habilidades em negociação com fornecedores.
  • Conhecimentos em gestão de contratos e ferramentas de controle de comprasConhecimento de contratos aplicáveis ao processo de compras e contratos de fornecimento.
  •  Conhecimentos em métodos, técnicas e processos de trabalho inerentes à área de suprimentos.
  • Capacidade de análise de mercado e apoio no desenvolvimento de estratégias de compras e prospecção de fornecedores.
  • Demonstrar habilidades de liderança, gestão de pessoas, supervisão e orientação regular.
  •  Pacote Office Intermediário - Word, Excel, PowerPoint - ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA- Clube de Vantagens- GYMPASS ( WELLHUB)- PLANO DE SAÚDE- Programa de Saúde Mental- Seguro de Vida - Vale Alimentação- Vale Transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado