Vaga de parceiro

Analista administrativo júnior (facilities) - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 000 operações de transportes! Na Prolog, não paramos de aprender porque conhecimento é o nosso combustível; não assumimos nada, guiamo-nos por dados para garantir a rota certa; temos foco no que importa, sem desviar da faixa de nossas prioridades; valorizamos o resultado porque sabemos onde queremos chegar; com capricho e precisão para cada entrega rodar perfeitamente e; não nos conformamos com ineficiência porque nossa frota é feita para rodar em alta performance! Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes! Conheça mais sobre o nosso negócio clicando aqui! Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição de Analista Administrativo Júnior | Facilities e você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver!   Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho presencial.
  •   No dia a dia você vai: Estabelecer um cronograma eficiente para as rondas de manutenção preventiva e preditiva, priorizar as atividades com base em sua urgência e impacto, delegar responsabilidades de forma assertiva e assegurar a qualidade na execução de cada tarefa como: limpeza, jardinagem, manutenções e segurança; Organizar o uso do espaço físico, sugerindo mudanças de layout e movimentação de móveis e equipamentos, conforme o crescimento do time; Controlar o estoque de materiais de escritório, equipamentos de manutenção e suprimentos; Registrar e acompanhar a gestão de patrimônio, garantindo disponibilidade e controle conforme o crescimento da equipe; Negociar contratos e acompanhar fornecedores para garantir qualidade nos serviços; Apoiar na atualização de licenças, alvarás e seguros empresariais; Apoiar em outras atividades administrativas.
  • Requisitos: Para assumir essa missão você precisa ter:  Experiência em rotinas administrativas; Excel intermediário; Organização, postura resolutiva, dedicação e proatividade.
  • Não é obrigatório, mas nossos olhos brilharão se você:  Experiência com Facilities.
  • Benefícios Benefícios em ser Prologger: Vale Alimentação: R$28,00 por dia trabalhado; Vale combustível: R$250/mês ou Vale Transporte; Benefício Flexível: R$200,00/mês; Plano de saúde Unimed (após 4 meses de empresa); Plano Odontológico Bradesco (após 3 meses de empresa); Day off no mês do seu aniversário;   Temos ainda.
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  • Basicoisas: mercadinho interno que deixa sua rotina mais leve e prática;  Parceria com Wellhub (Gympass): Com uma variedade de opções para atividade física, terapia, nutrição e qualidade do sono; Parceria com a Avus: Até 80% de desconto em farmácias, consultas presenciais e exames; Starbem: 4 Consultas por mês em formato telemedicina (1 consulta em clínico ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos); Convênio SESC: desconto em hotéis, academias da rede e day use com almoço; Café, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresa; Plano de Cargos e Salários; Avaliação de Desempenho Semestral; Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI; Dress code informal.
  •       E aí, bora facilitar o dia a dia de milhares de gestores de frota?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado