Vaga de parceiro

Analista Administrativo Jr - Cuiabá / MT

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos com uma posição de **Analista Administrativo Jr, **também aberta para inscrição de Pessoa com Deficiência.
  • Já pensou em trabalhar na empresa de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que também carrega uma das Marcas Mais Valiosas? E com o nosso processo de expansão acelerado estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time.
  • Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento da Nossa Gente.
  • VemSerAssaí**Responsabilidades e atribuições**Planejar e organizar as reuniões de resultados da regional, definindo as agendas e pautas das reuniões e elaborando as apresentações com os principais indicadores da região após alinhamento com o Regional Administrativo, Regional de Operações, Regional Comercial e Diretor Regional.
  • Prestar suporte nos processos de regularização das documentações das lojas, buscando junto aos órgãos competentes a renovação dos Alvarás de Funcionamento (Prefeituras), Licenças de Operações (Vigilância Sanitária), Autos de Vistoria do Corpo de Bombeiros, entre outros, conforme a necessidade e demanda da área de Documentação Técnica na Matriz.
  • Encaminhar para a Matriz todas as notificações judiciais para tomada de providências além de reportar todos os processos ligados à regional com as principais ações ligadas à área civil/trabalhista/consumerista e tributária.
  • Acompanhar os processos administrativos diversos relacionados, com reports para a região, ligados ao controle de pragas, coleta de lixo, venda de recicláveis, relatórios dos responsáveis técnicos e de qualidade, gerir os resultados das galerias, os equipamentos locados, os produtos químicos/sanitizantes de uso dos refeitórios e perecíveis, o processo e execução de higienização dos carrinhos de clientes, os químicos de piso bem como monitorar os gastos mensais de água, luz/óleo e as principais despesas fixas e variáveis da região além do material de uso e consumo, refeitórios e cafeterias entre outras, para garantir o bom andamento das rotinas operacionais.
  • Gerar e realizar o report do Banco de Despesas da Região para as lojas e Regional além de consolidar as informações por lojas/contas contábeis e centros de custos, identificando as principais variações para tratamento na reunião mensal junto aos Chefes Administrativos e Gerentes das Lojas com report sobre as críticas para a Matriz junto à área de Controle de Gestão.
  • Acompanhar e reportar o recurso disponível do Capex da Região, em conjunto com os Coordenadores Regionais de Manutenção, Administrativos e Engenheiro Regional da área de obras e reformas, para os líderes na região e principais envolvidos na matriz, dando a visibilidade da verba aprovada/realizada/comprometida bem como do saldo disponível além de informar com base nos projetos aprovados por loja, a sua realização e status físico vs financeiro.
  • Gerir o capital empregado dos insumos de revenda, acompanhando os estoques de almoxarifado das lojas (físico e financeiro), rupturas, dias de estoque bem como dos pedidos em andamento, gerando também a visibilidade dos pedidos atrasados além de acompanhar as rotinas de inventários destes insumos junto aos Chefes Administrativos, Chefes de RM e Prevenção de perdas, dando a visibilidade para os líderes na região e principais envolvidos na matriz destes indicadores.
  • Receber, analisar e criticar as demandas das Lojas/Regional sobre o cadastro de novos fornecedores para a Região, e após validada toda a documentação conforme padrão operacional, direcionar o cadastro para efetivação na Matriz, o acompanhando até a sua finalização e registro no sistema.
  • Receber, analisar e consolidar os arquivos de sustentabilidade ligado aos resíduos sólidos das lojas, reportando para a matriz, conforme planilha operacional padrão, as quantidades de caçambas, tonelagens e valores sobre estas operações de descarte.
  • Acompanhar os indicadores de quebras/perdas, atuando junto ao Gerente de Loja para identificar a causa raiz, monitorando as ações implementadas (inventários, rondas no piso de loja, ajuste nos processos ou manutenção do RUB etc.
  • ), a fim de garantir a melhoria nos resultados.
  • **Requisitos e qualificações**- Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Desejável experiência na área de _cash and carry_ ; - Indispensável Excel Intermediário para Avançado; - Gestão de indicadores.
  • **Informações adicionais** BENEFÍCIOS**:- Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Participação de Resultados (PPR); - Convênio com Academias;- Compra com desconto em nossas lojas se utilizar o cartão da empresa; - Cartão Cesta Básica;- Estacionamento gratuito.
  • **DESENVOLVI

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado