Vaga de parceiro
Analista Administrativo Financeiro
-
Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Assim, ajudamos empresas a tomar decisões inteligentes, baseadas em dados e não em achismos.
-
Estamos no mercado desde 2013 e atualmente contamos com escritórios em Belo Horizonte e em São Paulo, no Cubo Itaú.
-
Recebemos a certificação Great Place to Work Brasil como um excelente lugar para trabalhar!Como **Analista Administrativo Financeiro** você cuidará da realização de cadastros junto a fornecedores e clientes, lançamentos de contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais, arquivos de documentos e muitas outras atividades que compõem nosso setor Administrativo Financeiro! Se identifica e quer trabalhar em uma startup que não para de crescer? Se inscreva para nossa vaga aqui no Opinion Box!**ATRIBUIÇÕES**- Efetuar processos de cotação e compras da empresa; - Realizar o atendimentode clientes, fornecedores e parceiros; - Emitir Notas Fiscais eboletos; - Efetuar processos de cobrança de clientes; - Efetuar o lançamento de contas a pagar e receber no sistema da empresa; - Realizar o controle e organização do arquivo (físico e digital) de documentos do administrativo e financeiro; - Efetuar a conferência de impostos; - Realizar a conciliaçãobancária; - Controlar o fluxo de caixa; - Efetuar os pagamentos nas diversas plataformas bancárias; - Auxiliar no desenvolvimento de processos que buscam aumentar a eficiência e automação da área.
-
**Requisitos**:- Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Experiência anterior na área financeira; - Conhecimento intermediário no Pacote Office; - Ter comprometimento com prazos e qualidade; - Ser uma pessoa organizada e entender a importância de seguir processos bem estruturados; - Atenção aos detalhes ecapacidade de identificar dados estranhos; - Gostar de trabalhar emequipe e ser capaz de se adaptar a diferentes situações.
-
**DIFERENCIAIS**- Conhecimento em rotinas financeiras; - Experiência com plataformas bancárias; - Vivência com atividades de fluxo de caixa; - Inglês intermediário.
-
Esta é uma vaga com carga horária de 40 horas semanais em regime CLT.
-
É necessária a disponibilidade para o trabalho híbrido em Belo Horizonte/MG.
-
**Carga horária semanal**:- 40 horas**Regime de Contratação**:- CLT**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:- Rotinas financeiras- Excel- Organização- Capacidade analítica**Benefícios**:- Plano de saúde e odontológico- Participação em Lucros e Resultados- Vale Refeição ou Alimentação- Vale Transporte- Gympass- Day off no seu aniversário- Um emenda de feriado por semestre- Casual dress- Descontos em instituições de ensino e idiomas- Convênio com farmácias- Convênio com o SESC- Academia Opinion Box: palestras e workshops- Comemorações e prêmios diversos
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}