Vaga de parceiro

Analista Administrativo Financeiro - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Está localizada em Florianópolis/SC**Qual perfil buscamos para o time?**:- Para participar do processo seletivo, você precisa ter:- Superior completo em Administração ou áreas relacionadas; - Experiência com rotinas administrativas e financeiras; - Experiência com lançamento de NF, compras, contas a pagar e receber; - Experiência com departamento pessoal; - Experiência com fechamento e envio de folha para contabilidade externa; - Habilidade com Informática; - Excel intermediário.
  • - E será incrível se você tiver Pós-graduação na área Financeira (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?).
  • **Qual será o seu desafio?**:- Suas responsabilidades serão:- Realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal; - Realizar atendimento ao cliente interno no que diz respeito a departamento pessoal; - Realizar controle orçamentário junto aos gestores; - Realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; - Realizar contas à pagar e receber; - Produzir, alimentar e gerenciar planilhas financeiras; - Realizar contato com fornecedores, orçamentos e compras de materiais.
  • **O que você precisa saber sobre a vaga?**:- A vaga é para atuar de forma presencial no- **Centro de Florianópolis, SC**.
  • Com carga horária de 44h semanais, de- **segunda a sexta-feira** das 8h às 18h (e na sexta-feira é até as 17h).
  • - A proposta salarial é de- **R$4.
  • 846,29 - CLT** e a empresa também oferece os- **benefícios** de Empréstimo Consignado + Auxílio Farmácia + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vacina Gripe + Ginástica Laboral + Política de Incentivo a Educação e Desenvolvimento Profissional + Previdência Privada + Seguro de Vida + Vale Transporte + Convênios SESC + Ambiente para refeição no local.
  • - Além disso, é uma empresa estável que oferece oportunidades de desenvolvimento profissional.
  • **Como será seu processo na BDR?**: - Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)- Faremos um bate-papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas.
  • Legal, né?- Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado