Vaga de parceiro

Analista Administrativo Financeiro - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Os produtos Optibelt são usados onde se necessita de durabilidade e alta performance em equipamentos industriais, na indústria automotiva, no setor de máquinas agrícolas e na indústria de eletrodomésticos.
  • A empresa emprega mais de 2500 pessoas em todo o mundo.
  • A partir de sua sede em Höxter na Alemanha, o Grupo Arntz Optibelt é composto de oito sites de produção em seis países.
  • Todos comprometidos com um código comum: oito locais, seis países - uma só qualidade!Em nossa filial em Hortolândia/SP, estamos procurando por você para a posição de:**Analista Administrativo Financeiro**- Organizar e realizar lançamentos de contas a receber e a pagar, incluindo lançamentos automáticos, manuais e de adiantamentos.
  • - Realizar baixas de contas a receber e a pagar através de diferentes métodos de pagamento, como boleto ou transferência bancária etc.
  • - Verificar pagamentos efetivados diariamente e programar futuros pagamentos por diversos métodos, como boletos, transferências bancárias e guias de impostos.
  • - Realizar conciliação bancária mensal para assegurar que todos os lançamentos estejam corretos e atualizados no ERP; - Processar documentos de entrada como como NFes, NFSes, CTEs,etc, garantindo precisão em todas as entradas registradas.
  • - Arquivar todos os documentos importantes, mantendo um sistema organizado para fácil recuperação.
  • - Processar devoluções e recusas de mercadorias, emitindo notas fiscais de devolução e realizando as baixas correspondentes.
  • - Realizar rotinas relativas aos processos de Importação e Exportação; - Assessorar o Supervisor Administrativo nas atividades diárias assim designadas.
  • **Estes são os requisitos**:- Curso superior completo ou cursando em, Administração, Contabilidade ou áreas afins.
  • - Experiência prévia na área financeira, em cargos como auxiliar financeiro ou similar.
  • - Capacidade de organizar, arquivar e recuperar documentos importantes.
  • - Conhecimento dos processos de importação e exportação, incluindo legislação, tributação e documentação é um diferencial.
  • - Habilidade de atender clientes, fornecedores e parceiros, negociar pagamentos, verificar inadimplência e resolver problemas.
  • - Perfil proativo, organizado, paciente, concentrado e com espírito de equipe.
  • - Possuir nível de conhecimento de Excel de Intermediário a Avançado; - Ter domínio do Português, possuir nível de Inglês Avançado; - Residir preferencialmente na região de Hortolândia/SPNo caso de pequenos desvios, os requisitos também podem ser alcançados por meio de experiência profissional relevante ou qualificações adicionais.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: a partir de R$3.
  • 900,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Auxílio-combustível- Estacionamento gratuito- Vale-refeiçãoHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraEscolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)Idioma:- Inglês (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado