Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista Administrativo Financeiro - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Os produtos Optibelt são usados onde se necessita de durabilidade e alta performance em equipamentos industriais, na indústria automotiva, no setor de máquinas agrícolas e na indústria de eletrodomésticos.
A empresa emprega mais de 2500 pessoas em todo o mundo.
A partir de sua sede em Höxter na Alemanha, o Grupo Arntz Optibelt é composto de oito sites de produção em seis países.
Todos comprometidos com um código comum: oito locais, seis países - uma só qualidade!Em nossa filial em Hortolândia/SP, estamos procurando por você para a posição de:**Analista Administrativo Financeiro**- Organizar e realizar lançamentos de contas a receber e a pagar, incluindo lançamentos automáticos, manuais e de adiantamentos.
- Realizar baixas de contas a receber e a pagar através de diferentes métodos de pagamento, como boleto ou transferência bancária etc.
- Verificar pagamentos efetivados diariamente e programar futuros pagamentos por diversos métodos, como boletos, transferências bancárias e guias de impostos.
- Realizar conciliação bancária mensal para assegurar que todos os lançamentos estejam corretos e atualizados no ERP; - Processar documentos de entrada como como NFes, NFSes, CTEs,etc, garantindo precisão em todas as entradas registradas.
- Arquivar todos os documentos importantes, mantendo um sistema organizado para fácil recuperação.
- Processar devoluções e recusas de mercadorias, emitindo notas fiscais de devolução e realizando as baixas correspondentes.
- Realizar rotinas relativas aos processos de Importação e Exportação; - Assessorar o Supervisor Administrativo nas atividades diárias assim designadas.
**Estes são os requisitos**:- Curso superior completo ou cursando em, Administração, Contabilidade ou áreas afins.
- Experiência prévia na área financeira, em cargos como auxiliar financeiro ou similar.
- Capacidade de organizar, arquivar e recuperar documentos importantes.
- Conhecimento dos processos de importação e exportação, incluindo legislação, tributação e documentação é um diferencial.
- Habilidade de atender clientes, fornecedores e parceiros, negociar pagamentos, verificar inadimplência e resolver problemas.
- Perfil proativo, organizado, paciente, concentrado e com espírito de equipe.
- Possuir nível de conhecimento de Excel de Intermediário a Avançado; - Ter domínio do Português, possuir nível de Inglês Avançado; - Residir preferencialmente na região de Hortolândia/SPNo caso de pequenos desvios, os requisitos também podem ser alcançados por meio de experiência profissional relevante ou qualificações adicionais.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: a partir de R$3.
900,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Auxílio-combustível- Estacionamento gratuito- Vale-refeiçãoHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraEscolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)Idioma:- Inglês (obrigatório)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.