Vaga de parceiro

Analista Administrativo Financeiro - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Benefícios**: Vale alimentação de R$ 150,00, Vale refeição de R$ 25,00**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:**PROCESSO SELETIVO PARA**: Analista Administrativo FinanceiroNosso cliente deste processo seletivo é a FM LOGISTIC - Unidade ItajaíA FM Logistic é uma multinacional francesa com mais de 50 anos de história, presente em 14 países da Europa, Ásia e América Latina, totalizando mais de 28 mil pessoas que acreditam que a cadeia de suprimentos tem o poder de criar impactos positivos para as pessoas e para o planeta.
  • **Um pouco mais sobre a FM**:"Desde 1967, nós nos esforçamos para entregar os produtos certos, no lugar certo, na hora certa, para o bem de todos.
  • Nós nos associamos a parceiros e clientes comprometidos dos setores de consumo, varejo, beleza e cosméticos, industriais, manufaturados e saúde que coletivamente e produzam modelos de cadeia de suprimentos mais responsáveis.
  • Estamos ultrapassando os limites para que, até 2030, sejamos reconhecidos como líderes em cadeias de suprimentos omnichannel sustentável.
  • Somos pioneiros no pooling de transporte e no conceito one roof.
  • Promovemos soluções de co-packing ecologicamente corretas e armazéns neutros em carbono.
  • Trabalhamos muito para otimizar a forma como usamos os recursos, monitorando e melhorando continuamente nossa emissão de carbono.
  • Estamos desenvolvendo a distribuição omnichannel inovadora e sustentável com nossas soluções urbanas ou nossa oferta de produtos acabados a granel.
  • E não paramos por aí! Onde quer que estejamos, nos tornamos um parceiro comprometido e sustentável para as comunidades locais.
  • Nada seria possível sem nossa paixão interna coletiva e toda a energia que compartilhamos para criar e realizar essas ações.
  • É por isso que nos esforçamos para melhorar continuamente a vida profissional e o bem-estar de nossas equipes.
  • "**- Objetivos da vaga**:Executar as rotinas administrativas e de recursos humanos da Filial, atuando diretamente com o Gestor da Unidade e a Matriz Corporativa.
  • Confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:Realizar atividades administrativas da unidade,Preencher planilhas,Realizar atividades de inventário,Notas fiscais da Unidade.
  • Suporte ao gestor nas rotinas necessárias.
  • **Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias**:Ensino superior cursando em Administração, Recursos Humanos, Psicologia, ou afins.
  • Experiência com rotinas administrativas, principalmente NFConhecimento das rotinas de departamento pessoal; Facilidade com tecnologias e conhecimento do pacote office; Conhecimento de língua portuguesa falada e escrita.
  • Procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes:Proatividade; Ótimo relacionamento interpessoal; Facilidade com multitarefas; Comunicação;OrganizaçãoTrabalho em equipe; Contrato por prazo determinado com possibilidade de efetivar após os 3 meses.
  • Analista1 ano

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado