Vaga de parceiro

Analista Administrativo Financeiro - Uberlândia / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fomos pioneiros na produção de imunoreagentes, sendo a primeira no Brasil a fabricar vacinas autógenas virais, como também a primeira do MUNDO a produzir a vacina contra o seneca vírus para suínos.
  • Além disso, somos a única fabricante de antígenos para mycoplasma e salmonella, do nosso país.
  • Produzimos vacinas autógenas e comerciais para aves, suínos, bovinos e peixes, e nosso objetivo é sempre contribuir com mercado.
  • Nossa empresa está em expansão e fazer parte do nosso time será um grande aprendizado, e experiência única.
  • O que você vai fazer: Auxiliar no processamento de contas a pagar e a receber, incluindo emissão de faturas, lançamento de pagamentos e reconciliação de contas.
  • Monitorar os prazos de pagamento e acompanhar os recebimentos para garantir a saúde financeira da empresa.
  • Manter registros financeiros precisos e atualizados, incluindo lançamentos contábeis, conciliações bancárias e atualizações de relatórios financeiros.
  • Auxiliar na preparação de relatórios financeiros periódicos, como demonstrações de resultados e balanços patrimoniais.
  • Apoiar na elaboração e monitoramento do orçamento da empresa, acompanhando despesas, identificando variações e propondo ajustes quando necessário.
  • Colaborar com outras equipes para garantir o alinhamento das despesas com os objetivos financeiros estabelecidos.
  • Coletar, analisar e interpretar dados financeiros para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria.
  • Preparar relatórios e apresentações com insights financeiros para apoiar a tomada de decisões estratégicas.
  • Fornecer suporte administrativo, como organização de documentos financeiros, preparação de relatórios, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientes.
  • Garantir o cumprimento das regulamentações financeiras e tributárias locais, mantendo-se atualizado sobre as mudanças nas leis e normas aplicáveis.
  • O que você precisa ter: Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas; Experiência em atividades administrativas e financeiras; Conhecimento em Microsoft Excel e outras ferramentas analíticas.
  • Por que fazer parte da Inata? Contrato CLT; Salário competitivo; Assistência Médica e Odontológica para você e seus dependentes; Seguro de vida; Segurança e inovação são prioridades em cada projeto; Day Off no aniversário; Ambiente colaborativo e oportunidades de crescimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado